-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
ryan400 0
Hoje abri um Ticket para ver se a Central de Suporte poderia me ajudar com alguma solução enviei o seguinte Ticket:
Apos a manutenção do dia 23/02/2012 um problema o correol comigo.Atualizei o jogo normalmente e loguei no jogo entrei no modo pvp e apos o carregamento o jogo fechou sozinho a mesma coisa aconteceu no modo missão e não mostrou nenhum erro ou algo do tipo só fechou e pronto.Já desinstalei e instalei o jogo novamente e acontece a mesma coisa.Não e o anti vírus pois já tentei logar com ele desligado e não deu certo.Isso tudo ocorreu apoas a manutenção desda semana.Se poderem me ajudar agradeço.
Apos 10 Hrs de espera eles dão o ticket como resolvido com a mensagem:
[Fechamento de Ticket]
Matheus,
Informamos que a Level Up! junto a desenvolvedora do jogo já está trabalhando para solucionar este erro o mais rápido possível.
Agradecemos a compreensão.
Central de Suporte Técnico Level Up!
(Como viram eles já estão cientes do erro)
Para mim isso não é uma solução e sim um esclarecimento.Mas de qualquer forma a unica coisa que nos resta é esperar pela Boa vontade da Lug/Kog para resolver esse erro.:fuma::bebum:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados