xXDarkrayXx 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Bom Sou eu aki de novo com uma nova lista com hackers atualizados Lembrando eu só estou postando hackers com um proposito melhor De Upar OS seus chars no jogo entre tanto sou contra a hackers no pvp entao podem usar os hackers no pvp mais estao certos de sua concequencias Entao vamo la Primeiro Hacker da lista [Autokill-Hit-HP-MP-MP Pet] PCheats Chaos BGC v4.0 [24-02-12] Atenção a todos troquei os links de download do PCheats pra um que tenha banners funcional e automatico por mim entao só curtir Download SendSpace É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download 4Shared É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial [video=youtube;GEeFmDNZ3bo] No Wait 3 Seconds ( Não Espera 3 Segundos Para Começar O Game Na Tela Das Pessoas Que Entraram Na Faze ) Plaza GP ( Ative O Plaza GP, Entre No Plaza, Vá No Game De Destruir Caixas Explosivas E Espere Você Morrer.. Vá No Inventario E Veja Dinheiro 2.999.999) Parar Tempo ( Na Missão Seu Tempo Fica Travado ) Super Stage Claner ( Serve Para Te Levar Diretamente Para O BOSS) Obs : MP PET FULL , so podera ser ativado quando estiver dentro da fase (Floresta do Desafio) Se ativar o mp pet full nao entando dentro da floresta do desafio nao funcionara ! Depois de ativar o mp pet full dentro da fase (floresta do desafio) podera utilizar avontade ! 1°) Depois De Baixar O Hack Vá Até A Pasta E Extraia Ele. Depois de Extraído, Abra-o 2°) Depois de abrir-lo clique nos anúncios Faça assim ( clique com o botão direito do mouse em cima do anúncio e faça deste método ) 3°) Depois de clicar no anúncio anterior, irá aparecer outro, então clique, e logo depois, clique em "Open Trainer" : 4°) Depois de clicar irá aparecer esta imagem : 5°) Depois do 4° passo, abra o seu patch GrandChase, e espere atualizar : 6°) Depois que você clicar em entrar, o Trainer irá abrir-lo, com uma poção de cheats, é só marcar, e jogar. Comprovamento do Trainer Canal Hack : GC Trainer ATT 20/02/2012 E PARA QUEM NAO SABE O GC TRAINER AINDA FUNCIONA! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 64 bites É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 34 bites É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se MasterGC atualizado 23/02/2012 Funções dos Cheats: Personagem: HP Hack ~> Deixa seu HP sempre no máximo. MP Hack ~> Deixa seu MP sempre no máximo. *New Mouse Fly ~> Move seu personagem para a posição do cursor. *New GodMode ~> Deixa seu personagem invulnerável contra inimigos. Misc Erro Fixado *Fort. Fast ~>Agiliza a animação da Elena ao fortalecer Colar/Tornozeleira, para fazer isso, basta apertar ESC com o cheat ativado. Erro Fixado *GP Plaza ~> Vá no mini-game dos barris, e destrua 6, depois morra e veja seu GP, estará no máximo (10.000.000). Para tempo ~> Deixa o tempo parado em 5:09 min, útil para não detectar OneHit K.O. no final da missão, por exemplo. No Wait 3 sec ~> Não esperar os 3 segundos para recomeçar a missão. Missão Auto Kill ~> Mata todos os monstros do mapa. One Hit KO ~> Mata todos os monstros com 1 ataque. PET Pet MP ~> MP do Pet sempre cheia. Monster Hack Sumonar ~> Invoca o monstro selecionado para te ajudar. *New Monster VAC ~> Atrai todos os monstros do Mapa pra perto de você. Readicionado Super Stage Cleaner *NEW Auto Missão ~> Vai pulando de Stage em Stage até chegar ao boss, fazendo isso automaticamente. New *Delay dos Stages ~> Escolha quantos segundos para pular de Stage em Stage. TUTORIAL Abra o MasterGC irá aparecer a tela principal do MasterGC Falando que está aguardando o Grand-Chase Logo depois abra o Grand-Chase e Click em Entrar, o MasterGC irá injetar a dll automáticamente se tudo der certo irá aparecer essa Mensagem Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Atenção Para Os Adiministradores ou moderadores que acharem um topico igual a o do que eu postei a cima nao foi deles que eu tirei o meu topico foi totalmente original Obrigado!! e Para aqueles que gostaram agradeçam faz bem!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seninha171 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Esse GCtreine ainda esta funcional mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazymaax 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 esses trainers ainda funciona?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shouren 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Nao consegui ler tudo *desculpa*. Para mim, ficou muito desorganizado, sem cores, sem alinhamento. Arrume direitinho o topico, obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zetassss 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 o master funciona vlw levo meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulistas2 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Kra o Master funfo mais como q eu faço o Plaza Gp teim q destruir quantos barris ? Desculpe mais naun fufo ele táh dando erro ;S :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiny Locos 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 tem que destruir 6 barris exatos se destruir menos ou a mais nao funcionara ok... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TorugoBertho 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Poderião tar colocando os Creditos dos Donos dos hacke's, Por exemplo O MasterGc É meu Poxa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutooros 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Aew vlw mesmo pela lista de hacks,se possivel fassa toda semana.thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Opalazi 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 O master unico que pegou sem dar erro, vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Finisher 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Olá amigo, muito legal a sua iniciativa de colocar todos os Hacker's que estão funfando depois da atualização do Grand Chase só que vou dar uma dica, organiza mais o tópico ta muito desorganizado To usando o PCheats Chaos BGC v4.0. Vlw. :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
habbug22 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Poderião tar colocando os Creditos dos Donos dos hacke's, Por exemplo O MasterGc É meu Poxa. [/size][/color][/font] O master Gc n e teu é do teu amigo vc ke disse neste poste :) affs n to axando mais si eu axa edito :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 n foi vc que criou foi o sleep***** nubao Poderião tar colocando os Creditos dos Donos dos hacke's, Por exemplo O MasterGc É meu Poxa. [/size][/color][/font] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDarkrayXx 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 obrigado a todos que elogiaram ^^ e concerteza farei toda semana ok vou arrumar o topico e deixarei mais atualizado e para aqueles que gostaram porfavor agradeçam nao custa nada nao to querendo ser grosso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eeeee 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Funcional os trainer testei todos vlw Dark ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombra96 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 os hackers estao funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglaspierre 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 porque omeu ta dando erro no game guard ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|-|ViiHx•|-| 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 teve uma atualização se eu não me engano dia 23/02/2012 acho que os hacker funcionais mesmo são a partir dessa data ! Eu uso o mastergc muito bom hacker ! ;d ps : Manolo, ponha os créditos para os programadores neêh ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapariga234 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 MASTER DEU ERRO o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 26 de Fevereiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 O tópico pode ser original, mas o conteúdo já existe, queira ou não. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados