Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(GAMEPLAY) #2 BlackLight - O mais novo e talvez o melhor FPS de todos!

DGgames
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal vou passar para vocês o meu segundo vídeo!

[video=youtube;q4FO-XJnakI]

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de compartilhar com seus amigos,de comentar e de dar um joinha se gostou, mas se gostou muito adiciona aos favoritos!

Vou passar o meu canal se por acaso vocês tiverem vontade de acompanhar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ta ai!

Se quiserem mais informações,como por exemplo site do jogo, vão nas descrições do vídeo,vlw!

Até o próximo vídeo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara usa o microfone que fica mais legal!

Ok,já estou ah procura de um microfone e provavelmente no próximo vídeo irei ter um mic! \o/

e eu peço para que sempre deixe seus comentários para que eu sempre possa melhorar!

Obg pelo comentário e até o próximo vídeo!

ja ta podem baixa o jogo e qual e o lik e ele e onlaine contra pessoa e tanbem ele tem muitas fases?

Olá 網站作弊, bom o jogo agora está em beta offline ele irá entrar em Open Beta provavelmente dia 27/02.Vou lhe passa o link do site do jogo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
tah ai!

Sim ele é online contra pessoas de todo o mundo!

Como eu disse na descrição do vídeo quando eu joguei ele,ele estava em Closed Beta e havia 4 mapas e 4 modos de jogo sendo: domination, team deathmatch, deathmatch, e um outro q agora não lembro o nome de cabeça !

e eu peço para que sempre deixe seus comentários para que eu sempre possa melhorar!

Obg pelo comentário e até o próximo vídeo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.