-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
El°Universitario 0
Agora sim rapaziada o outro tópico editado é porque so tinha merda postada '-'
agora me surgiu uma pequena dúvida, eu tenho um Crack-ME do lipinf de dificuldade HARD, eu abro o programa procuro por" All referenced text strings" e procuro a menssagem de erro "nothing .-."
Então, quando eu abro o "nothing" se abrem aquela parte dos registrados,acumuladores e talz:
entre outros, a minha dúvida é, dentro desse processo do "nothing" eu sei que tenho que trocar o "JNZ" por "JMP" em uma determinada função e o "JE" colocar o "NOP" ou dependendo até = JNZ/NOP.
Alguém que entenda assembly pode me explicar de uma maneira concreta, como logicamente saber o processo certo?
Pois tem vários Calls, JNZ, JMP, como saber ao certo qual editar ????????
E outra dúvida, no game.exe do BPT:
pois é, dentro do Olly é meio que assim quando fuçamos o BPT, e abrimos o "Disconect server" tem vários short games tipo assim:
enfim, como descobrir o short game certo? se eu conseguir desvendar isso provavelmente o x-trap não será mais um problema.
Abraços ai galera.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados