Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro no Cheat Engine

Fernandowd
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Fernandowd o krazy está certo... vc ta jogando um hack direto na pasta de GB, so o bypass q a gente faz isso e olha la... tenta intalar ele na propria pasta padrao q vem q talvez de certo, se o problema persistir comunique a gente aki nesse post mesmo...

allons-y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Originally posted by tzancan

ki burroooooooooooooo..

num eh na pasta de gB seu anormaL!

tzancan vamu respeitar os outros usuarios... ninguem tem e nem precisda ter o mesmo conhecimento q vc para ser respeitado!

outra dessa e toma advertencia!

allons-y

Link para o comentário

Garotoboomer, nem adiantou kra, ja baixei de 4 servidores diferentes e deu o mesmo erro, antes eu pensei que era erro no pc, daí eu formatei e mesmo assim o erro persiste...=/

[]'s

Link para o comentário

Fernandowd qual eh o seu sistema operacional? vc usa algun antivirus potente ou coisa do tipo? talvez seu sistema esteja recusando o CE, mas la no erro diz que o problema eh como se vc tentasse renomear a pasta em q vc esta instalando...

o erro q ocorre eh sempre o mesmo?

allons-y

Link para o comentário

Fernandowd meu pc eh igual ao seu, naum sei qual eh o problema... mas lembro q ja deu aki em casa...

fala com Lord Hacker e/ou .Burns eles que saum da euipe Gbound, eles sabem mais do que eu sobre esses cheats...

allons-y

Link para o comentário

dae galera.bom o negocio é o seguinte,eu consigui instalar o goldhack numa boa 100 problema,mas quando eu to fazendo todos os passos q pede,chega em um la q é pra aparece essa tela d OK e no meu naum esta aparecendo.POR FAVOR ME AAAJJJJJUUUDDDDDEEEEEEEMMMMMMMMMMMM

Link para o comentário

Fernandowd manda uma MP (mensagem pessoal) para eles dizendo o problema...

Va em "mensagens pessoal" (embaxo do banner do cheats brasil, La no topo), clique em nova mensagem, na nova mensagem vc coloca o nome do usuario (um dos dois aew), o assunto e a mensagem e eh so clicar em "enviar"...

allons-y

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.