Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Mercenário ou Arcano


brunnomp
 Compartilhar

Pergunta

Como diz o nome do tópico, estou em dúvida entre a escolha de Mercenário e Arcano.

 

Sempre gostei mais de Mercenário, mais, Arcano parece que tem mais resistência contra ataques físico, pois usa set pesado, isso é óbvio. Queria saber a opinião de vocês, qual classe você mais se adapta, dê sua opinião.

 

Observação: Meu Mercenário está no lv42, falta entregar pilar e as BH. Até 2º feira pego o level 60.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Merc Owna PvP

Arcano é uma classe que é simplesmente complicada de se jogar

Arcano tem mais atk q que wr,mais hp que wb,da atk magico

Você precisa saber jogar de arcano

Tenho arcano 97 e merc 99 para pvp eu vo mais com mer por ser full 99 mas arcano ta com poshan e tem 12k de hp com pd de con nv 9 merc tem 7k com pd nv 10 todos refino +7 entao ao meu ver merc pra pvp e arcano pra pve indo missao etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oo "POKER FACE"

[/b]

Mercenario : melhor que arcano pra matar player vs player ( PVP )

[/b]

Arcano : mais requisitado para frosts ( mais facil de upar )

Atualmente os 2 são bons mais na minha opinião continue com o mercenario por que simplesmente um mercenario é muito apelativo.

kkkkkkk muito apelativo maioria dos PvPs as pessoas reclamam muito. Gosto muito dele xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vlw aos 2 por expressar suas opiniões, eu também sem dúvidas prefiro um Mercenário. É que esses dia eu duelando com meu amigo (Arcano), eu perdia quase todas, eu era lv34 e ele lv37. Mais pelo que eu vi Mercenários ficam mais forte futuramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Exatamente, merc sofre no começo pela causa de ser um poco papel,

mas dpois, upe o refino e tune seu intervalo.

Merc Owna '-';)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.