Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Poste aqui como é seu User.

†Draco Malfoy†
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dica, aproveite aquelas Barras de Ouro que vieram no evento.Já eu não preciso, toda semana eu coloco 8.200 cash na minha conta gc.Na loja do gc tem pacotes de pergaminhos de refinamento especiais, que tem 400% de evoluir o equipamento.

Não venham ao tópico só pra falar do meu user, fale do seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKK mentiroso sem vergonha, posta print, sendo n dá para passar dee 15 a fortificação e ainda fala isso , euri!

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

Eu sou user Lass,DA/Striker.

Meu GC tá att,quando terminar edito aqui com a print.

E se eu não me engano dá pra ter refinamento +17 sim,mas você tinha que ter uma runa +17,ai no lançamento do sistema das pedras eles davam uma pedra equivalente ao nível da sua runa.

Link para o comentário

scaled.php?server=201&filename=grandchase2011122413565.jpg&res=medium

Sou lupus user, eu postei essa print dele sem nada pq to sem o GC pra tirar um com as roupas e etc.

Eu tenho uns 4 itens de cash só =\ , não uso cash e acho meio apelo kkk ' mas sou lupus user :B

Link para o comentário

Dica, aproveite aquelas Barras de Ouro que vieram no evento.Já eu não preciso, toda semana eu coloco 8.200 cash na minha conta gc.Na loja do gc tem pacotes de pergaminhos de refinamento especiais, que tem 400% de evoluir o equipamento.

Não venham ao tópico só pra falar do meu user, fale do seu.

avá, desculpe a ignorancia, mas ta na cara q é mentira

se eu colocar 1100 cash por mês é mto, e tenho dois char 100 vezes melhores do q o seu ¬¬'

se vc colocasse 8600 por semana, sua amy estaria bem melhor...

Ps: coloco 1100 qdo eu compro uma revista poster e um guia de comprar

qdo não eu compro só o poster...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.