Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Assassinato em frente a minha escola,comentem

┼Cαffяєy┼×
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ainda reclamam dos policias que usam da força bruta como primeiro recurso,pra que passar a mao na cabeça de vagabundo ?

Felizmente ninguém se feriu,um morreu,e o outro faleceu ... skaoskopa G_G

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é besteira, fica passando a mão da cabeça de bandido. Eu acho ridículo pessoas que pensam assim, pra mim o infeliz deveria morrer. '-'

Mas coitado de quem morreu... né. :X

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Isso é besteira, fica passando a mão da cabeça de bandido. Eu acho ridículo pessoas que pensam assim, pra mim o infeliz deveria morrer. '-'

Mas coitado de quem morreu... né. :X

né vei

a policia falo q deve ter sido uma queima de arquivo

pq os cara parece foram treinados por min

2 tiro 2 kill

Link para o comentário

Pena de morte eu já acho exagero, tudo bem que tem crime que é cometido no Brasil que é bizarro aos olhos das pessoas, mas pensem bem, se houvessem prisões que ressocializasse esses presos com algo interativo dentro da cadeia, ensinando a trabalhar e ajudar o próximo a taxa de violência iria diminuir.

A pena máxima de um preso hoje em dia é de 30 anos, isso deveria aumentar para uns 60~70 anos sem nenhum tipo de mordomia de poder sair da cadeia em um tempo menor da pena porque está com bom comportamento, aí sim os banidos iriam ficar com "medo" de serem presos e iria diminuir essa onda de violência no Brasil.

@┼Cαffяєy┼×

Você estuda nessa escola aí é ? Hum.... bom saber.

pedobear.jpg

Link para o comentário

Pena de morte eu já acho exagero, tudo bem que tem crime que é cometido no Brasil que é bizarro aos olhos das pessoas, mas pensem bem, se houvessem prisões que ressocializasse esses presos com algo interativo dentro da cadeia, ensinando a trabalhar e ajudar o próximo a taxa de violência iria diminuir.

A pena máxima de um preso hoje em dia é de 30 anos, isso deveria aumentar para uns 60~70 anos sem nenhum tipo de mordomia de poder sair da cadeia em um tempo menor da pena porque está com bom comportamento, aí sim os banidos iriam ficar com "medo" de serem presos e iria diminuir essa onda de violência no Brasil.

@┼Cαffяєy┼×

Você estuda nessa escola aí é ? Hum.... bom saber.

pedobear.jpg

haha

sim,estudo la

Velho,nao sou a favor da pena de morte,é muito facil

Sou a favor de tortura,bota na cadeira elétrica e deixa la fritando,disgraçados

E pra q 30 anos velho ? o cara nao vai querer mais sair da prisao

Acho que o maximo tinha que ser 10 anos,se passar disso é cadeira de choq

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.