slee_xd 2 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Galera achei imagens da 3 class do dio amostrando so a a parte da armadura olhem não sei se ninguem posto isso creditos:slee_xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sugoi 1 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 essa imagem é muito antiga, ja postaram várias vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madfast12 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Já foi postado cara. Preste mais atenção, e pesquise antes de postar. Mas o que vale é a intensão. flow manin :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Kra isso não é nada novo ja foi postado muitas e muitas vezes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 já foi postado muitas vezes isso aqui mas valew a intenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joalisonxd 3 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Apesar que Isso Mesmo Já Foi Postado Mais Tipo Assim na Minha Opinião Ate Que Fim Dio ta Parecendo Homem Pós ele Parece Tem Um Jeitinho De Barca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slee_xd 2 Postado 25 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Galera e que eu to um bom tempo sem entra na wc aii eu pesquiso e nao axo nada mais sei la quem nao viu ainda pode ver mals aee quem ja viu ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Super ls. 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 aff quando vc disse nova era pra ser nova pesquisa antes de postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 cara, essa imagem já é velha e nem precisa de pesquisar pra postar pois quando saí alguma coisa nova assim e talz todo mundo cria tópico em volta dakilo preste mais atenção amigo! Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luucaah 1 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Cara essa imagem já é velha,já foi postada varias vezes pesquise da próxima vez... abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Sei que a intenção foi boa mas essa imagem já foi postada mas valeu ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Não sabe se foi postada? Então NÃO POSTE. @Topic: apesar de conhecer essa imagem, estou intrigado com a mudança na garra dele. Boatos dizem que pode ser relacionado a um "arco", que será a sub weapon dele, mas nada confirmado ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clσυd 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Imagem antiga... antes de criar um tópico, utilize o sistema de buscas do fórum. Assim você contribui para que o fórum fique mais organizado. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados