victormatanoob 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Wall nenhum funfa em seu pc? Já tentou "msconfig", X-TRAP Kill? Vejamos se é o wall ou o seu pc! 1º Execute o PointBlank 2º Logue normalmente 3º Minimize o PointBlank 4º Aperte: Ctrl + Alt + Delete 5º Vá em "PROCESSOS" 6º Veja se lá existe PointBlank.exe Se não tiver lá, é seu pc que não aceita wall nenhum! (Tente hack respawn) Se o encontrar lá, pode ter certeza que é o wall que está patched! Se ajudei AGRADEÇA! Outros tópicos meus! http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1497814-tuto-modo-p-d-luxville.html http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1497496-pointblank-pb-brasileiro.html http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1489554-dica-msconfig-win-xp-nem-tenta.html Analisei o um tópico que me passaram "OwNanDo" e vi que é funcional ! Testei Win 7 32 B, Frag 130/20 u.u jogando DeathMatch 2x8 :) Pra quem quer wall funcional ta ai o link: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1502334-desativando-x-trap-injetando-dll-dll-funcional.html Mas vamos a seguinte dica! Se você viu meu tópico e tal, explicando que pode ser o seu pc, teste antes! Pode ser que venha a funfar o hack em seu pc! Pois como eu vi, usa-se o X-FAIL, e ele é Funcional! Mais vale de cada um :) Teste se quiser D: ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wheek96 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Aqui não aparecia o processo, mas dá para resolver usando o Slach Detective..Usei, o processo aparece e a dll é injetada normalmente, mas nada aparece.. A maioria dos "Wall" estão patched ou tem algo de errado no pc? ._.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormatanoob 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Aqui não aparecia o processo, mas dá para resolver usando o Slach Detective..Usei, o processo aparece e a dll é injetada normalmente, mas nada aparece.. A maioria dos "Wall" estão patched ou tem algo de errado no pc? ._.' De acordo com o que eu sei, a maioria dos Wall estão Patched, mas tente usar o Antrootkit se for Win XP, o Slach Detective se for Win 7 :) Mas eu penso assim, se em Processos não aparece, pois aqui não aparece(nem com macumba) é o seu pc que não aceita aquele tipo de programa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juangrandchase 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Aqui não aparecia o processo, mas dá para resolver usando o Slach Detective..Usei, o processo aparece e a dll é injetada normalmente, mas nada aparece.. A maioria dos "Wall" estão patched ou tem algo de errado no pc? ._.' Só Usar Slach detective que o processo aparece. Wall funcional Ct e Tr: HeadWallHacker: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1464528-wall-ct-e-tr-ainda-funcional.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1macarrao 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 po cara no meu nao aparece em processo aparece em aplicativos quer diser entao q cou ter q ficar sem racker mesmo se poder responder blz caso contrario valeu obrigado pela dica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormatanoob 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 po cara no meu nao aparece em processo aparece em aplicativos quer diser entao q cou ter q ficar sem racker mesmo se poder responder blz caso contrario valeu obrigado pela dica Você não ficará sem hacker! Usa hack Respawn pois funfa mesmo sem o PointBlank.exe aparecer na aba Processos do gerenciador de tarefas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeadShotMax 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Santo deus como voce é noob!! 1°pq o processo não aparece?bobinho pq o x trap foi feito pra isso seu burro.por que se voce usar slach detective ou anti root kit o processo aparece?por que ele desativa os roots que o xtrap controla pra ocultar o processo do pb mais que retardado vc heim cara. 2°o respawn funfa por que ainda não está patched. 3°quem não consegue usar wall são akeles que não tem placa de video(jogam com o chipset onboard)dae quando tenta o msconfig da bug trap,pois o direct x detecta uma mudança no valor do bits do grafico(ja que o wall é um arquivo a mais nos graficos) seu noob volta pra pokebola nem sabe de nada da uma raiva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormatanoob 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Santo deus como voce é noob!! 1°pq o processo não aparece?bobinho pq o x trap foi feito pra isso seu burro.por que se voce usar slach detective ou anti root kit o processo aparece?por que ele desativa os roots que o xtrap controla pra ocultar o processo do pb mais que retardado vc heim cara. 2°o respawn funfa por que ainda não está patched. 3°quem não consegue usar wall são akeles que não tem placa de video(jogam com o chipset onboard)dae quando tenta o msconfig da bug trap,pois o direct x detecta uma mudança no valor do bits do grafico(ja que o wall é um arquivo a mais nos graficos) seu noob volta pra pokebola nem sabe de nada da uma raiva Eu queria não dizer nada a ti... Mais ai vai! O X-Trap e todos os AntiHackers não foram feitos para esconder o Processo do Game, até poquê é pelo Processo que podemos fazer com que nossa máquina dê mais importância ao game(Isso é outro tuto, não farei aqui) Então antes de vir criticar, você que deveria voltar pra Pokebola! Chicorita dos infernos! BLATOOOOOOOOOOOOOISEEEEEEEEEEEEE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magionegui 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 3°quem não consegue usar wall são akeles que não tem placa de video(jogam com o chipset onboard)dae quando tenta o msconfig da bug trap,pois o direct x detecta uma mudança no valor do bits do grafico(ja que o wall é um arquivo a mais nos graficos) ENTÃO ESSE É O MEU PROBLEMA CARA, POR ACASO ALGUÉM SABE COMO RESOLVER? POR FAVOR, ESTOU A DIAS FAZENDO DE TUDO PARA RODAR UM WALL AQUI MAIS ABSOLUTAMENTE NADA DA CERTO.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeadShotMax 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Santa mãe de deus entao por que quando usa o slach ou anti root kit o processo aparece? Me explica sua vadia? Ker discutir com programador licensiado microsoft e linux cara? Santo deus vejo cada coisa E VOCE FALOU QUE O PROCESSO FAZ A MAQUINA DAR MAIS IMPORTANCIA PARA O GAME. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRGH O COMPUTADOR SSSSABE QUE O PROCESSO ESTA ALI,NOS QUE NÃO PODEMOS MANIPULÁ-LO BAIXA O PROCESS HACKER ABRE COM O PB ABERTO VC VAI VER O PROCESSO DO PB MAIS COM UMA PALAVRA: INACESIBLE AAAAFFF VOLTA PRA POKEBOLA VOCE SUA VADIA DE RUA QUE AKI VOCE NÃO TEM MORAL NENHUMA CADELA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valdez80 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Ajudou bastante ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hudson tiago 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 manu eu fiz issu tudu ai e nehum wall funfa aki sera que tem um outro meio de funfar a nao ser o do msconfig ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukcet12 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Ajudou Pakas , agora sei por quê nenhum Wall funfa qui no meu PC . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwNanDo 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Victor~ Se quiser pode add esse meu tópico ae no seu =) como referência. http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1502334-desativando-x-trap-injetando-dll-dll-funcional.html No meu tópico fala como desativar o xtrap e etc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
→''Rees'Z 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 ta funfando aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas_DDT 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Não uso wall mais , mas quando eu usava eu ja sabia desse processo ae e do Xtrap, mas ajuda quem nao sabe née.Bom topico Abraços by: Lucas_DDT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormatanoob 0 Postado 1 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Não uso wall mais , mas quando eu usava eu ja sabia desse processo ae e do Xtrap, mas ajuda quem nao sabe née.Bom topico Abraços by: Lucas_DDT[/color][/size][/font] Postei mais por saber que 42% dos membros da Área PointBlank não conseguiam utilizar esse tipo de Hack! Santa mãe de deus entao por que quando usa o slach ou anti root kit o processo aparece? Me explica sua vadia? Ker discutir com programador licensiado microsoft e linux cara? Santo deus vejo cada coisa E VOCE FALOU QUE O PROCESSO FAZ A MAQUINA DAR MAIS IMPORTANCIA PARA O GAME. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRGH O COMPUTADOR SSSSABE QUE O PROCESSO ESTA ALI,NOS QUE NÃO PODEMOS MANIPULÁ-LO BAIXA O PROCESS HACKER ABRE COM O PB ABERTO VC VAI VER O PROCESSO DO PB MAIS COM UMA PALAVRA: INACESIBLE AAAAFFF VOLTA PRA POKEBOLA VOCE SUA VADIA DE RUA QUE AKI VOCE NÃO TEM MORAL NENHUMA CADELA A Microsoft te licenciou como? Não percebeu erros de ortografia? Aprende a ser burro virando Programador licenciado pela Microsoft? Analfabeto, vai estudar antes vai... Nada contra o "Internetês", mas o seu viu, me poupe ^^ VOCE? VOCE? Animal o correto é Você, seu trouxa! KER? KER? Animal o correto é Quer, seu bacon dos infernos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados