Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Ataque Do Dio 3 Classe!


-MtroitXx- Banido Por Enq
 Compartilhar

Posts Recomendados

O ataque que voce disse é exatamente o Centro Gravitacional da REY e.e

Mas isso ja está definido, o personagem ja foi criado e nao haverá modificaçoes :sim:

 

Você Não Entendeu O Que Eu Quis Dizer, Eu Criei Essa Skill, Que Pode Ser Também Uma Criada Pela KOG!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ataque combinado:rey aparece predendo o inimigo em quanto DIO da uma serie de combos (MUTHO MASSA) que terminaria em um poderoso golpe com sua mão demoniaca(odeio essa palavra) tipo um achatamento como o agarrão da terceira classe da mari ou entao ele metesse uma maosada no chao que o inimigo subisse e ele desse um soco na barriga do inimigo que ele rapidamente caisse no chao com um poderoso impacto e ao final do combo rey e dio fisecem uma saudaçao irada. É essa minha sugestao espero tenham gostado ^_^

 

bem OP não acha?

 

Eu acho que vai ter um tipo de estocada reformulada e mais poderosa, '-'

 

hahah tipo quebra uma e ele tira outra do bosso ou entao ele sai com duas lanças a pelo amor de deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você Lê Mentes??? Eu Estava Pensando Nisso Também, Me Ensine A Ler Os Pensamentos Das Outras Pessoas! PLIZ!!![/size][/font][/center][/b][/color]

 

Fica editando Quote pelo meu post?

Vê se cresce idiota.

Vou reportá-lo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma skill q deixe o oponente no fatal seria muita apelaçao tipo vc manda uma skill ai quando o kra estiver quase morrendo manda uma curta e agarra o kra e o kra ja era

e o pior n e isso 100 de dano vai ficar igual ao provocaçao fatal quando lanço o Dio ele tirava 100 se eu n me engano ai no balanceamento mudou tudo + vlw a tentati ate +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai pensei entipo augu como provocação fatal so que seria invocação de todos poderes dele. ai queria perguntar uma coisa tipo na hora do 3 poder da segunda classe da mari ela chama os power ranger?

 

pode ser sua ideia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você Lê Mentes??? Eu Estava Pensando Nisso Também, Me Ensine A Ler Os Pensamentos Das Outras Pessoas! PLIZ!!![/size][/font][/center][/b][/color]

 

ele fais isso na build commander (lado direito)

 

eu acho sua ideia legal aprovado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.