Thelck 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Atakes repetidos ou quase iguais fica meio paia entao atakes melhorados e novos concerteza e bem melhor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Cara, eu até gostei do tópico, mas já está tudo pronto parceiro, a classe deve estar completa :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Eu gostei da sua ideia, seria uma otima skill e como toda classe tem sua skill OP essa poderia ser a do dio. Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MtroitXx- Banido Por Enq 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 O ataque que voce disse é exatamente o Centro Gravitacional da REY e.e Mas isso ja está definido, o personagem ja foi criado e nao haverá modificaçoes :sim: Você Não Entendeu O Que Eu Quis Dizer, Eu Criei Essa Skill, Que Pode Ser Também Uma Criada Pela KOG! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolfdanger 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 ataque combinado:rey aparece predendo o inimigo em quanto DIO da uma serie de combos (MUTHO MASSA) que terminaria em um poderoso golpe com sua mão demoniaca(odeio essa palavra) tipo um achatamento como o agarrão da terceira classe da mari ou entao ele metesse uma maosada no chao que o inimigo subisse e ele desse um soco na barriga do inimigo que ele rapidamente caisse no chao com um poderoso impacto e ao final do combo rey e dio fisecem uma saudaçao irada. É essa minha sugestao espero tenham gostado ^_^ bem OP não acha? Eu acho que vai ter um tipo de estocada reformulada e mais poderosa, '-' hahah tipo quebra uma e ele tira outra do bosso ou entao ele sai com duas lanças a pelo amor de deus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
extremetricks 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Foi eu ;D...axo que isso ia ficar mt massa...mas provavelmente ele vai ter um ataque de algum boss do gc...todo xar tem alguma skill de um boss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madfast12 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Você Lê Mentes??? Eu Estava Pensando Nisso Também, Me Ensine A Ler Os Pensamentos Das Outras Pessoas! PLIZ!!![/size][/font][/center][/b][/color] Fica editando Quote pelo meu post? Vê se cresce idiota. Vou reportá-lo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MtroitXx- Banido Por Enq 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Fica editando Quote pelo meu post? Vê se cresce idiota. Vou reportá-lo! Desculpa, Vou Retirar! Não Sei Quem Foi, Mas Fui Mija E Voltei E Tava Assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe.cesar 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Gostaria que ele lança-se uma esfera de energia de longo alcance, nao gostaria de skill apelão mesmo sendo um char AP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ii_ii 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 uma skill q deixe o oponente no fatal seria muita apelaçao tipo vc manda uma skill ai quando o kra estiver quase morrendo manda uma curta e agarra o kra e o kra ja era e o pior n e isso 100 de dano vai ficar igual ao provocaçao fatal quando lanço o Dio ele tirava 100 se eu n me engano ai no balanceamento mudou tudo + vlw a tentati ate + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackFrost 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Seria legal uma passiva pra estocada podendo mudar de direçao seria interesante Das ideia mais legais achei a do Magnos32 mais foda e bem interesante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffeson5 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 ia ser melhor eu acho se ela abrise um portal dimensional e saise um monte de brilho caotico seria massa eu acho ö.ö ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perna24 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 afs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor369258 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 ai pensei entipo augu como provocação fatal so que seria invocação de todos poderes dele. ai queria perguntar uma coisa tipo na hora do 3 poder da segunda classe da mari ela chama os power ranger? pode ser sua ideia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hitsu11ben 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 gabriel gente vcs nem sabem qual e a arma da 3 classe un tanto de gente por ai diz que seria flechas emtao o atl dele ele vai atkar com flechas no power:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlocofots 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Você Lê Mentes??? Eu Estava Pensando Nisso Também, Me Ensine A Ler Os Pensamentos Das Outras Pessoas! PLIZ!!![/size][/font][/center][/b][/color] ele fais isso na build commander (lado direito) eu acho sua ideia legal aprovado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados