Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Ataque Do Dio 3 Classe!

-MtroitXx- Banido Por Enq
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi Hoje Fiquei Pensando Em Que Ataque Iria Ter No Dio 3 Classe... Até Que Tive Uma Ideia! E Se Ele Estendesse Um Pouco Sua Mão Para Cima, Criasse Uma Fenda Espacial, (Não Sei Bem O Que Significa, Mas Acho Que é Tipo Um Portal... Sei Lá!) E Atraísse As Pessoas Pra Esse, E Ele Explodisse! Como Se Fosse o Centro Gravitacional Da Rey... Mas A Diferença É Que É Muito Rápido, E Não Ficasse Tirando 10,10,10,10 De Dano... Mas Tirasse Logo Uns 100 De Dano, E Que Deixe O Cara No Fatal...

Postem Suas Ideias! E Comentem Sobre A Minha!

Obs: Tenho 10 Anos Por Isso Não Sei O Que É Uma Fenda Espacial... Ah! Jogo KGC

Quando SAIR A 3 CLASSE DO DIO, QUE NESSE CASO É MEU USER NO GCBR, VOU POSTAR PRA VOCÊS, PORQUE TENHO KGC E 10 ANOS, NÃO ACHEM QUE EU SOU NERD, PORQUE EU SOU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fenda Espacial? Seria melhor Fenda Dimensional ;)

Seria +/- bom.

Seria um ataque copiado, ficaria estranho.

Bom seria se ele abrisse uma fenda DIMENSIONAL e saísse as Lanças (Aquela da estocada, a as lanças de habilidades) atacando o inimigo :D

Ficaria bem irado.

Valeu por compartilhar você despertou minha imaginação sobre a 3 dele XD

Até man

Link para o comentário

Fenda Espacial? Seria melhor Fenda Dimensional ;)

Seria +/- bom.

Seria um ataque copiado, ficaria estranho.

Bom seria se ele abrisse uma fenda DIMENSIONAL e saísse as Lanças (Aquela da estocada, a as lanças de habilidades) atacando o inimigo :D

Ficaria bem irado.

Valeu por compartilhar você despertou minha imaginação sobre a 3 dele XD

Até man

[/font]

Você Lê Mentes??? Eu Estava Pensando Nisso Também, Me Ensine A Ler Os Pensamentos Das Outras Pessoas! PLIZ!!!

Link para o comentário

axo que ele tinha que ter um ataque de longa distancia, igual a arme e mari (impacto profundo/zero absoluto) UM atque do tipo:

Ivasão do sub mundo....ai vinha um monte de vutos de almas e deixava todo mundo no fatal, ou sei la, ele faser os outros de fantoche pra se matarem....algo bem obscuro...

também penssei que ele podia por a mão no chão e um rio de sangue surgice...ia fik massa

Link para o comentário

Ia ser fods se tivesse um ataque que ele criasse sombras que ficassem seguindo o oponente.

A sua sugestão eu achei bem fods,só que teria que ter counter ou ser um pouco devagar a execução pelo menos,pra poder desviar.

Link para o comentário

que tal .

1 > abra uma cratera no chão e ums fantasmas saem tirando alto dano > (Ladrão de almas )

2 > lança uns fantasmas medonhos q disfere um goupe q zera o mp ou ap do adiversario > ( Legião de Demonios )

Link para o comentário

Affs nem fudendo sei apelo para cacete essa porra, ia ser que nem a vadia da rey e o dio, meu tri user seria banido daquelas salas.

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

Oi Hoje Fiquei Pensando Em Que Ataque Iria Ter No Dio 3 Classe... Até Que Tive Uma Ideia! E Se Ele Estendesse Um Pouco Sua Mão Para Cima, Criasse Uma Fenda Espacial, (Não Sei Bem O Que Significa, Mas Acho Que é Tipo Um Portal... Sei Lá!) E Atraísse As Pessoas Pra Esse, E Ele Explodisse! Como Se Fosse o Centro Gravitacional Da Rey... Mas A Diferença É Que É Muito Rápido, E Não Ficasse Tirando 10,10,10,10 De Dano... Mas Tirasse Logo Uns 100 De Dano, E Que Deixe O Cara No Fatal...

Postem Suas Ideias! E Comentem Sobre A Minha!

Obs: Tenho 10 Anos Por Isso Não Sei O Que É Uma Fenda Espacial... Ah! Jogo KGC

Quando SAIR A 3 CLASSE DO DIO, QUE NESSE CASO É MEU USER NO GCBR, VOU POSTAR PRA VOCÊS, PORQUE TENHO KGC E 10 ANOS, NÃO ACHEM QUE EU SOU NERD, PORQUE EU SOU![/font][/b][/color][/size][/center]

Heehe eu tenho 10 anos e sei oque e uma fenda espacial e varias outras coisas

@topic

essa ideia desse seu atak foi otimo eu acho que no meu a garra tomasse o braço dele e ele ativava tipo uma furia em que ele ganhasse asas uma armadura negra e lançace uma chama azul que deixaria no fatal.

Link para o comentário

kkkk'

Nerd que é nerd nem dá importância se os outros acham que ele é nerd.

E outa não é por jogar GC que você se torna um nerd :yes:

Quem é sabe que é,não precisa ficar dizendo pros outros.

Eu achei MUITO OP.

Muito mesmo.

Seria legal se o mordomo dele aparecesse nas skills da 3 classe :)

Por que ele é inutil,até agora.

E o amiguinho do mordomo dele também.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.