Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] Para vocês P&D - LuxVille [CAMPERANDO]

victormatanoob
 Compartilhar

Pergunta

Estou aqui para mostrar a vocês, o real fato do Modo P&D(Procurar e Destruir - Destruição)

Antes de mais nada gostaria de pedir a vocês que fossem pacientes :) E que não rissem das minhas armas(de gold) u.u' Pois meu Cash ainda não chegou(PB vou te processar) -n

Todos nós pensamos assim: Modo Destruição, vou matar geral porquê ganha do mesmo jeito, mas todos se esquecem ou não sabem que o Modo destruição não foi feito para Eliminar(Quer fazer isso vai modo DM - DeathMatch)

Claro que pode ocorrer de você matar ou ser morto, mas o fato é que o Modo Destruição se resume em...

Blue - Defender os Alvos (A e B)

Red - Plantar a C-4 nos Alvos (A e B)

Trata-se de estratégia, em Latim - Consilio, em Inglês - Strategy, sábio Cap.Nascimento que disse também que em Grego - στρατηγική(Strategy é como se fala)

Voltando aos fatores chave: Red Planta,Blue Desarma ou os impede de plantar a Bomba!

Voltando ao tópico pois Tropa de Elite meche com a cabeça :)

Irei mostrar alguns prints aqui de lugares bons para se esconder(Camperar ou Campear)Vamos lá!

1º Na Base Blue

OBJETIVO!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

NUNCA FAÇA ISSO! POIS NESSAS SETAS, SEMPRE PODE HAVER 1 CAMPER!

CAMPERANDO 1º

É MUITO USADO MAS EU NÃO RECOMENDO POIS ONDE A SETA MARCA --> PODE APARECER ALGUÉM!

CAMPERANDO 2º

ESSE EU TAMBÉM NÃO RECOMENDO, MAS SE VOCÊ SE GARANTE DE QUE IRÁ DAR CONTA, FIQUE AI, POIS TANTO DE LÁ --> QUANTO DE CÁ <--- PODEM VIR INIMIGOS!

CAMPERANDO 3º

ESSE EU RECOMENDO APENAS SE TIVER UM BOM REFLEXO, POIS ALI JOGANDO CONTRA UM BOM PLAYER VOCÊ TOMARÁ HS FÁCIL!

CAMPERANDO 4º

ESSE EU RECOMENDO SE ESTIVER DE: AUG A3 - P90 - OU ALGUMA SNIPER, POIS GERALMENTE O TIME RED VEM POR ALI!

CAMPERANDO 5º

ESSE GERALMENTE É ONDE ACONTECE MUITA "MATANÇA" NÃO SEI PORQUÊ MAS O TIME RED AMA IR POR ALI SÓ PARA PULAR DEPOIS E IR PARA O A '-'

Na Base RED :)

OBJETIVO!

CAMPERANDO 1º

LEMBRA ACIMA QUANDO FALEI QUE NÃO SE DEVE INVADIR? POIS É ESSE É UM LUGAR QUE TÁ MARCADO ALI EM CIMA, E FICAM MUITOS CAMPERS!

CAMPERANDO 2º

SÓ PARA CITAR FALAREI ABAIXO DE TODOS OS PRINT's UMA COISA QUE NÃO ACONSELHO!

chupacurintxa.jpg

CAMPERANDO 3º

CAMPERANDO 4º

CAMPERANDO 5º

CAMPERANDO 6º

ESSES EU ACONSELHO SE TIVER SOMENTE VOCÊ E 1 INIMIGO DO TIME BLUE, POIS QUANDO ELE ESTIVER DEFUSANDO VOCÊ CHEGA ALI, ATIRA E MATA O DESGRAÇADO SEM SER VISTO!

2º CAMPER NO MESMO LUGAR "B" LOGO IREI EDITAR E COLOCAR UM POSSÍVEL NA "A"

Bom espero que venha a ajudá-los, porém não aconselho ninguém a camperar.Em breve(Não sei quando) estarei postando um sobre a Down e outros do Modo Destruição!

Se gostou AGRADEÇA e COMENTE!

Se não gostou, diga porquê...

E perdoem a desorganização, mas é o meu primeiro tuto deste tamanho, e deu trabalho ein kkk'

Vejo vocês no PB!

xTroLxFacEx

Até um outro tópico :)

Aliás, se eu esqueci alguma coisa me fale, ficarei agradecido se me disserem outros lugares para camperar e estarei postando aqui!

Só mais uma coisa, dá raiva até agente ter tanto trabalho e ver como eu vi num dos meus tópicos que 30 pessoas viram, mas nenhuma comentou nem deu um "Agradecer"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O

conteúdo de fato é muito útil.

Bem explicados, mas acho que tá faltando lugares seguros.

Você só mostrou onde não ficar.

Mostre onde ficar, dê mais dicas.

Porém está na área incorreta

O certo seria :

Abraços '-'

Link para o comentário

• 0

Belo Tópico , bem formatado , com cores , Scren Shots , gostei , vai levar meu thank's , e vai ajudar bastantes iniciantes .

Estou com um Rpe funcional e infucional , as sizes estão ocultas , quem sabe deixalas visivel me manda Pm, que irei manda meu msn por PM Fuiiz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.