Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Ajuda/Denuncia] Usuário vergonhoso


Charlie170
 Compartilhar

Posts Recomendados

Este usuário* Está quebrando muitas regras consecutivas, eu que sempre vejo os comentários deles no off-tópic e no público. Sendo eles comentários descriminatórios, preconceituosos e agressivos, (na pagina dele podemos ver várias reclamações.)

~e pra completar usa Hack no pvp =/

 

 

 

*Link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/color][/font]

Esse foi o ultimo, na conta dele dá pra ver todos que ele fez. Só comentários ruins, feito por alguém que não ta nem ai pra regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apoio, esse cara é um verdadeiro tapado

só vive aki, fazendo coisas inuteis, a ponto de desafiar e xingar ex moderadores

qdo vi os primeiros topicos dele (mostrando hacks) eu penei q ele logo seria banido

sem contar o nick improprio dele, parece q houve alguma brecha na moderação

mas nao adiantaria, pq ele criaria uma nova acc e continuaria a nos atormentar ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apoio, esse cara é um verdadeiro tapado

só vive aki, fazendo coisas inuteis, a ponto de desafiar e xingar ex moderadores

qdo vi os primeiros topicos dele (mostrando hacks) eu penei q ele logo seria banido

sem contar o nick improprio dele, parece q houve alguma brecha na moderação

mas nao adiantaria, pq ele criaria uma nova acc e continuaria a nos atormentar ¬¬'

 

Banir adianta sim, podemos fazer isso varias vezes, uma hora ele cansa de postar ofensas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é msm cara

esse usuário aí está acabando com o nosso fórum

e o pior de tudo é q ele fica postando essas idiotices dele logo na GCZ

nosso lugar de lazer e discussões

mas é só esperarmos, pq se ele continuar assim logo, logo levrá Ban

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só ofendo quem me ofende, se não gosta de hacker em pvp não olhe meus tópicos e ficará feliz. Se eu tomar alguma punição por ofender algum membro os membros que ofenderam também tomarão. Este fórum é de hacker, uso onde eu quiser e nenhum tópico meu está fora das regras, se estiver prove.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.