Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Montagem, Naruto e Sasuke + Job Naruto. Avaliem Pf

.Dee
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá gente...

Gostaria te mostrar pra vcs uma montagem que fiz...

Com o Naruto e o Sasuke...

Não usei muitos efeitos e talz...

Fiz um tratamento bem básico mesmo..

RfcOP.jpg

E também gostaria que avaliassem essa sing..

Postei ela mais ninguem avaliou..

A1T8V.jpg

Abraçz...

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação a 1 tag, nem gostei tanto ela combino com bg mais tipo o Naruto fico estranho tenta melhorar nesse ponto tendo de destacar o Naruto tbm que nem você fez com o Sasuke...

A sign vc acerto no ponto de iluminação mais cometeu um erro grave que foi de não destacar ou dar foco na render ta tipo que "morta".

A render interagiu com bg eu gostei disso

Gostei tbm dos smugles aplicados... gostei mais da sua sign

Link para o comentário

Em relação a 1 tag, nem gostei tanto ela combino com bg mais tipo o Naruto fico estranho tenta melhorar nesse ponto tendo de destacar o Naruto tbm que nem você fez com o Sasuke...

A sign vc acerto no ponto de iluminação mais cometeu um erro grave que foi de não destacar ou dar foco na render ta tipo que "morta".

A render interagiu com bg eu gostei disso

Gostei tbm dos smugles aplicados... gostei mais da sua sign

[/color][/font]

Vlw por avaliar man...

Entendi e vou tentar dar mais foto nos Jobs...

Abraçz..

Link para o comentário

Não gostei muito do 1° job, faltou muita coisa, ficou muito simples, mais como voce disse qe fez um tratamento básico, ai ja é outra coisa '-'

a outra ficou bem legal, mais como o @loalys disse faltou foco, tente melhorar na proxima,

abraços

Link para o comentário

Não gostei muito do 1° job, faltou muita coisa, ficou muito simples, mais como voce disse qe fez um tratamento básico, ai ja é outra coisa '-'

a outra ficou bem legal, mais como o @loalys disse faltou foco, tente melhorar na proxima,

abraços

Entendi man...

Estou treinando o foco aqui..

Vlw por avaliar..

Abraçz..

Link para o comentário

Em Relacao a 1 sign , achei ela legalzinha mais tipo o BG dela se voce analizar bem poderia ser melhor , voce colocou os animais ali no fundo porem deixou o resto preto , achho que um smudge de cada animal acho que ficaria Bom .

2 Sign - Bom a segunda sign gostei dela achei bem creativa . E continue assim (:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.