-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
forumlixo.com2 0
Esse topico não é mais uma mentira ou mais um post idiota daqueles caras que ficam falando que funciona tirar e esperar 10 segundos e tal, não é isso, não garanto a ninguem que vai ser facil conseguir, mas estou aqui pra ajudar.Obs: ESSE TOPICO NÃO VAI AJUDAR VOCE AUMENTAR A CHANCE OU COISA PARECIDA, APENAS IRÁ AJUDAR VOCE A FORTALECER MUITO MAIS RAPIDO.(CHANCES NÃO MUDAM)
Tutorial:
1° Se você ainda não tem um CE que funfe, veja esse topico: Pacotao de Hacks by Aldox e use-o nesse procedimento abaixo;
2° Com o CE e o GC ligados faça o hack de GP que está nesse topico(para ter gemas infinitas): Gp Hack
3° Vá em equipamentos e fortaleça o colar +0, irá dar fortaleceu, ai de first scan em 2.
4° Depois irá ter muitos valores, deixe la e tente fortalecer denovo, se der fortaleceu de next scan em 2, se der sem mudança de next scan em 3.
5° Clique fortalecer denovo e se der fortaleceu de next scan em 2 e se enfraqueceu ou sem mudança de next scan em 3.
6° Depois disso deve sobrar so 1 valor , se nao sobrar continue fortalecendo e dando next scan em 2 ou 3 ate sobrar so 1, freeze o valor que sobrou em 2.
7° Fique clicando fortalecer e enter toda hora, o processo será mais rapido, porém as chances não aumentam, mas pelo menos você ira conseguir mais rapido, já que tem gemas infinitas e o processo de fortalecer será muito mais rapido.
Obs2: NÃO PRESCISA FICA ESPERANDO A MULHERZINHA LA FALAR SE FORTALECEU OU NÃO, SO APERTAR ENTER QUE SAI AI VC FAZ DENOVO.
Metodo que eu usei:
1° Depois de sobrar so um valor eu freezei em 2 como no tuto acima.
2° Comprei 10 colares, e fui fortalecendo direto e rapidamente.
3° Depois de 7 colares chegarem noi 6 e quebrarem, já estava sem esperanças, mas pensei: vou fazer esses ultimos 3 colares, se não der nem vou tentar fazer novamente.
4° No colar n° 9 ele chegou no 8 e ficou enfraquecendo direto e quebrou.
5° No ultimo colar depois de enfraquecer no +8 umas 6 vezes deu certo agora tenho o +9 ^^
FOTO:
Obs3: Copie no endereço se nao aparecer ao clicar.
Obs4: EU COMPREI 900 GEMAS, MAS ACHO QUE NAO MUDA O RESULTADO O TANTO DE GEMA..
O HACK POSTADO AQUI NÃO FAZ VC TER O COLAR +9 MAS ACELERA O PROCESSO PARA CONSEGUIR!
Se gostou agradeça :)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados