Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[Guia-Tutorial] Monge (Parte 1)

Posts Recomendados

Olá pessoal, irei passar para vocês um tutorial com um pouco mais sobre a 3°classe do Cavaleiro de Prata Jin, o Monge. Jogo com a classe depois de um tempo da sua chegada ao BGC, mas por causa de problemas e afins parei de jogar por um tempo, mas logo no final da season 2 voltei a jogar com a classe, sendo assim meu user até hoje. Nesses anos que joguei com a classe passei por várias esperiências com a mesma, tanto como dash's como jogabilidades com a classe, eu não aperfeiçoava dash's mas com o tempo fui aprendendo várias coisas e transformando no que eu entendo da classe.

ewqeqweq.jpg

Teste de GP

É necessário ser nível 30 para fazer o teste para 3° classe

• Passo I : Vencer as Ruínas de Pratas 1 vez

• Passo II : Consiga 4 Fragmentos da Alma do Monge derrotando o monstro Coralino no Lago do Crepúsculo

• Passo III : Consiga 5 Fragmentos da Alma do Monge derrotando o monstro Paprion no Pântano do Leviatã

• Passo IV : Derrote 120 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão

• Passo V : Vencer a Fornalha Infernal 2 vezes

Teste de Cash

Custa 400 Cash

Passo I : Consiga 1 Gema

semttuloddz.jpg

• ''Não vou me conter dessa vez!'' (Começo)

• ''Preparado para conhecer o criador?'' (Começo)

• ''Muito bom, gostei de ver. Hahahaha!'' (Provocar)

• ''Vamos ver do que você é capaz, hahahaha!'' (Provocar)

• ''Mais sorte na próxima'' (Final)

• ''Não tenho pena dos fracos'' (Final)

skillstm.jpg

Semttulo.jpg

Impulso de Asura

• Dano: O Monge executa 2 impulso para cima. Seu tempo de duração é curto, deixando-o você vunerável no término do skill. Ao executar essa skill possibilita o uso do Disparo de Asura ou Rolamento ou um agarrão.

Semttulo2.jpg

Erupção de Asura

• Dano: 54 por hit, no total são 3 hit, ou seja, total 162.

• Descrição: O Monge pula com 2 golpes fortes no chão, e finaliza com 1 golpe ainda mais forte que o anterior criando uma explosão e levando o inimigo para o ar. Pode ser usada no final Rolamento, Disparo de Asura ou até mesmo Impulso de Asura usando de uma maneira correta e timming certo ou até um agarrão.

Semttulo23.jpg

Fulgor de Asura

• Dano: 37 por hit, no total são 9 hits, ou seja, total 333.

• Descrição: O Monge gira seu bastão rapidamente, e por fim finalizando com uma explosão com um símbolo de Asura. Esse skill não tem muita utilidade mas realizado com um frontspell o torna razoavél mas sendo um skill dificil de acertar.

4-1.jpg

Cólera de Asura (Utilizado sem o bastão)

• Dano: 17 por hit, no total são 5 hits, ou seja, total 85.

• Descrição: O Monge gira dando chutes no oponente, por fim finaliza com um ''gancho'' levando o inimigo para o ar. Possibilita combos ou um agarrão. Para utilizar tirar o bastão basta apertar XX com um tanto de fúria.

ddd.jpg

Semttulo.jpg

Impulso de Asura

• Dano: 23 por hit, no total são 5 hits, ou seja, total 115.

• Descrição: O Monge executa vários impulsos para cima, por fim levando o oponente para o ar. Ao executar essa skill possibilita o uso do Disparo de Asura, Rolamento ou um agarrão.

Semttulo2.jpg

Erupção de Asura

• Dano: 42 por hit, no total são 5 hit, ou seja, total 210.

• Descrição: O Monge executa vários golpes no oponente com seu bastão, finalizando com uma explosão no chão levando o inimigo para o ar. Pode ser usada no final Rolamento, Disparo de Asura ou até um agarrão. Tambem é possivel utilizar o bastão para deixar o oponente tonto, no caso o "XX" (com um pouco de fúria), fazendo isso você solta a skill já manda XX e pode combar o adversário

Semttulo23.jpg

Fulgor de Asura

• Dano: 37 por hit, no total são 10 hits, ou seja, total 370.

• Descrição: O Monge gira seu bastão rapidamente e com mais força, e por fim finalizando com uma explosão com um símbolo. Esse skill não tem muita utilidade mas realizado com um frontspell ou sabiamente utilizado o torna razoavel mas sendo um skill dificil de se acertar, mas facilita muito no Spawn Kill (Nasceu Morreu) por ser um skill de vários hits e mesmo que não pegue por completo alguns hits irão deixar o oponente paralisado

4-1.jpg

Cólera de Asura (Utilizado sem o bastão)

• Dano: 17 por hit, no total são 6 hits, total 102.

• Descrição: O Monge roda dando vários chutes , finaliza com uma subida com um ''gancho'' levando o inimigo para o ar. Possibilita combos ou um agarrão. Para utilizar tirar o bastão basta apertar XX com um tanto de fúria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo tutorial Shinigami bem explicado com print's dos combos

deixando o topico mais agradavel e completo as cores tambem estão

otimas está bem separado e facil de ler será muito instrutivo para os

membros que nao sabem tecnicas e como jogar de jin , eu especialmente

nao sou muito dessa classe quando tiver com mais tempo irei vir ao seu tutorial

e dar uma olhada parabéns.

Link para o comentário

é um ótimo tutorial,mas ta muito basico

tente bota com funciona o rolamento dele

quando pega 1 hit no rolamento fazer assim:

>>+cima+z+cima+>>+z q da um agarrao no ar

tem muita habilidades,acho q ja vi issu aki na web cheats

issu esta la no fórum do GC se nao me engano

o tópico esta excelente,facil de entender....

daki a poko vc pega bronze member:nice:

Link para o comentário

Ótimo tópico,monge é uma classe boa,tem alguns combos maneiro,tomara que seu tópico incentive o pessoal a jogar de monge ;D

Apesar de eu nao jogar com ele,eu gosto bastante da classe ^^

Obrigado por compartilhar.

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

Muito bom mesmo, tópico bem organizado e bem explicado, e tals, enfim, sensacional esse guia-tópico vai ajuda bastante novatos que começam a jogar agora e não sabe tudo sobre o Jin, parabéns, espero a parte 2 ^^

Abraçs

YfdRwNM.png

Link para o comentário

Cara você é mt cara de pau viu copiou meu tópico e ainda veio dizer pra fecharem o meu ¬¬ avá viu vejam aqui

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1494224-guia-jin-monge.html

Closed Pliz ):

kd2Oi6B.png

Erick Virj <3

upikL.png

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Atenção !

Já foi postado nesta área, um tópico com conteúdo igual e/ou semelhante ao seu.

Para manter a organização do fórum, estarei fechando-o.

Da próxima vez, use a ferramenta Pesquisar antes de criar um novo tópico.

Tópico Fechado [X]

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.