Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Roubando sala sem HACKER ![novo metado]


Faaelz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal vamos começar . digo logo que esse tutorial é bem antigo mas funciona 100%

 

Bom algumas pessoas ficam reclamando de que sala baixa é dificil de arrumar e tal, eu estava numa sala entrando no jogo, tavamos carregando a Porcentagem para iniciar o Jogo quando fui sair do jogo pelo CTRL+ALT+DEL meu irmão veio e aperto acidentalmente a tecla ESC, Ficando CTRL+ALT+ESC, assim lagando totalmente a sala, o cara ficou tão nervoso de esperar que cedeu a sala 1 para mim!

 

Também testei durante o Jogo, e também funcionou!

 

Aproveitem nunca mais sala baixa, Veja abaixo o Tutorial!

 

 

Primeiramente escolha de preferência x1 que é menos demorado, depois quando tiver carregando a porcentagem para entrar no jogo aperte CTRL+ALT+DEL isso irá fazer com que ocorra um Lag insuportável, mais se demora muito para carregar sua conexão irá cair, então aperte qualquer tecla para destravar e aperte CTRL+ALT+DEL rapidamente, isso fará com que a porcentagem suba 1% ou 2% assim sua conexão não irá cair, depois é só ter mais paciência que o outro Player até que ele desista, Mais tem que ser Muito paciente isso pode demorar ás vezes! Seja feliz usufruindo dessa técnica.

 

Obs. Para destravar o Bug aperte qualquer tecla.

 

Fuiz abraçao !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.