Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Expert Grand Chase Volta as 18:00 Horas ??

gatozin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Taylor;5884617']

- Vê ai . tem todas as informações

Reinauguração GC Expert

Amigo eu já vi o Topiic , eu queria saber mesmo se ele volta mesmo as 18 Horas ;D

Ta Previsto Pras 18:00 Hors :D

Huum Tomara que siim né to mo ancioso pra jogar ;S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu já vi o Topiic , eu queria saber mesmo se ele volta mesmo as 18 Horas ;D[/font]

Huum Tomara que siim né to mo ancioso pra jogar ;S

- Mas olhe bem no topic , tem o fórum , é só entrar lá e confirmar .

Link para o comentário

Taylor;5884651']
- Mas olhe bem no topic ' date=' tem o fórum , é só entrar lá e confirmar . [/center']

Vo ver aki vlw

Taylor;5884651']
- Mas olhe bem no topic ' date=' tem o fórum , é só entrar lá e confirmar . [/center']

Tiipo mais tu disse que ia voltar as 18 Horas será ?

Link para o comentário

:/ mentirosos pra caraca ja são 18:26 e cadê q volto? mentirosos idiotas nunca falam nada q é verdade quero q o sieg chegue eles falaram q iam voltar season 2 por isso esperei esse tempo e agora falam q volta season 1 e ja são mais de 18:00 são 18:27 agora :fuck: desgraça

Link para o comentário

éh eu sei mas to muito ansioso e duvido que vai chegar antes das 00:00 quero só ver esses mentirosos desgraçados colocarem o porcaria do servidor on ja to cheio de ódio pq tentei jogar outro gc pirata(gc tuga) e ta dando hack dedtectado

obs:eu só joguei esse tuga pq o expert tava off e minha conta lvl 75 foi deletada

agora vo lá no forum encher o saco dakeles panacas

ih rapaz olha só o que tava lá

"Grand Chase Expert está atualmente indisponível

Devido ao flame desnecessário no forum e para evitar punições desnecessárias, o forum está offline.

O servidor volta ainda hoje dia 24/02/2012, só estamos concluindo alguns testes.

Quando o servidor estiver online, o forum voltará a ficar online."

:raiva:

Link para o comentário

mano ja sao 20:55 da noite vei kd o server on isso ja ta virando ladainha vei

Acha isso muito Ja são 21:21 E cade o server ? So Amanha de manha ou de tarde :triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste:

Link para o comentário

:/ ja são 22:18 eles tem menos de 2 horas pra colocar oo server on se não será propaganda enganosa!

até queria colocar eles na justiça por propaganda enganosa mas já que é pirata e eu jogo alem de mim todo o mundo aki vai se ferrar ::triste:

Link para o comentário

:/ ja são 22:18 eles tem menos de 2 horas pra colocar oo server on se não será propaganda enganosa!

até queria colocar eles na justiça por propaganda enganosa mas já que é pirata e eu jogo alem de mim todo o mundo aki vai se ferrar ::triste:

kkkkkkk essa eu ri, obrigado por alegrar minha noite

Você não tem direito algum em um servidor privado, você não paga nada, e mesmo com os antigos VIPS você só fazia uma pequena doação, ou seja, doação não merece remuneração

Link para o comentário

boa noticia galera ja tem 1 jogador o(deve ser gm se for player n faço ideia de3 como ele entro) o site ja voltou só falta o forum e o gc :sim: isso é demais finalmente voltarei a jogar gc expert vem q tem grand chase expert

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas foi propaganda enganosa :P kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

desgraça n aguento mais esperar cara eu não aguento cara n da mais pra esperar chega gc expert chega pf!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:/ só foi eu falar e o site fico ruim dnv blz eu com minha boca grande

voltooooooooooooooooooooooooooo aleluiaaaaa voltoooooooooooooo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.