Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LU!G não entraga, São os Brasileiros e a KOG

MjMolina
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem vim aqui fala que muita gente reclama que a LUG estraga o jogo, são os brasileiros e a Kog

1º Sistema de recompensa Dificil? = Isso foi decisão da KOG, não é da LU!G,

2ºCaralhios,Muito hack, LUG tira o nProtec e poe X-Trap= Nprotec é uma recomendação da Kog, não pode ser mudado pela LUG, Não satisfeito? crie são jogo Lek

3º LUG, ja tenho prova suficiente, pq não bani do Gc esse hack lixo= a Lug não pode banir os hacks por conta própia, mesmo sendo claro o uso de hack, a LUG tem que manda "As provas'' pra Kog analisar ( Poucas chances de Ban rapido )

4º LUG eu jogo Kgc e la tens MUITOSSS poucos hacks, e o brasil ta cheio, oque tem pra diser?= Voce ja se tocou que os hacks do Kgc são Brasileiros?

5ºLUG no Kgc tudo chega primeiro '-' tras primeiro pra cá =D = Grandchase chego primeiro no Kgc, e Terçeiro no Br, oque voce quer?

6ºLUG, ta phoda, Colar upa dificil, sou full lv80, drop não dropa, cash caro , todo phoda= no Kgc mema coisa FI ( menos no drop )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUSH'

Quem pede para vir as coisas aqui primeiro?

Tem que ser jumento... '-'

A KOG é na Coréia,logo,o server mais atualizado será o coreano,enquanto o mesmo estiver aberto '-'

Caso ele feche algum dia,o BR será o mais atualizado,tranquilamente.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Bom só to vendo mais um Fanboy da Lu!G

Eu não sei se você esta certo ou errado , mais ela poderia trabalhar mais rápido nas atualizações poderia pedir para a Kog mudar o AntiHack

Enfim cada um com sua opinião

Não traga esses tipos de tópicos para cá isso poderá gerar conflitos de opiniões ..

Só uma dica para você

Não estou te julgando somente dando minha opinião

Link para o comentário

Hum...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Claro... como diz uns amigos americanos: "brasileiro só serve pra fazer hack e estragar os jogos" - Brasil é a maior fabrica de hackers do mundo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mentira e.e - O cash no kGC é mais barato que no bGC.

Link para o comentário

Você está errado e certo em partes...

Claro, a KoG, sempre será mais atualizada, os personagens chegarão primeiro, eventos, missões, etc.. Por ser criado tudo lá, o servidor brasileiro possui poucas coisas direcionadas a ele, porém, agora o server brasileiro está tomando um lugar mais alto, quer uma prova?! "Temos" uma personagem!

Porém, a LU!G, tem sim suas falhas, e não são poucas, se temos mais hackers, eles deveriam investir em proteção, ao invés de colocar mais e mais itens e eventos de cash... E sim, as coisas aqui chegam muito depois do que o devido, isso está mudando de um tempo pra cá, mas, o servidor brasileiro, é o mais jogado! O maior! Eu acho sim que deveriam chegar as coisas em apenas 1 ou 2 no maximo, semanas depois.

Link para o comentário

nao ligo pra essas coisas mas eu acredito que a kog n seja responsavel por manutençoes desajeitadas, como caso de sistema de moradias fora do ar, atrasos nas att entre outros

mas, tbm n to nen ai, no final acaba tudo em pizza

Link para o comentário

Eu acho que você está certo em algumas coisas...

O KGC sempre será o mais atualizado,isso é óbvio visto que foi o primeiro a ser lançado.

Pra mim a maioria é mimimi de chaos player que quer tudo na mão.

Mas a LUG bem que poderia tomar algumas providências,pelo menos pra banir mais rápido,arrumar os bugs e etc.

Link para o comentário

esses caras reclamando ai sao tenso,é claro q eles botam cash (mas sao mercenarios sim) pra paga os funcionarios

vc acha q eles tem uma frabrica de dinheiiro e ali´s esses caras realemnte querem tudo na mao, se kiser issu

pega e faiz um jogo vcs msm , pensam q é facinho administra um jogo '-'

Link para o comentário

Kra sua opinião está certa por um lado mas já parou pra pensar que ela só pensa em dinheiro?

Ela poderia colocar mais promoções e talz de cash

E vc's que reclamam do cash karo não tem q reclamar com a LUg e sim com os nossos Políticos pois graças ao imposto o cash é caro.

Link para o comentário

sobre as coisas chegarem primeiro lá, eu nunca reclamei

mas pare pra analisar, esta td chegando bem rapido aki

antigamente um char demorava de 3 a 5 meses para chegar aki

mas hj em dia demora no maximo 3 semanas

sem contar o lupus, q veio qse q ao mesmo tempo

Link para o comentário

Em partes você tem razão.

Mas nem tudo depende da KOG.

O Sistema de Prevenção de Hacks quem decide não é a KOG é a LUG.

Se fosse assim todos os GCs do mundo teriam o mesmo sistema.

E sobre as denúncias quem dão os banimentos são a LUG sim.

A Equipe de Análise, é um grupo interno, fechado, feito só para revisões de atividades irregulares.

Mas mesmo assim, belo tópico.

Ajudará muitos a enxergar a verdade :yes:

Link para o comentário

nem-nem, a lug não é isso que você fala

todos sabemos que a lug faz a gente gastar mais, existe muitas provas disso, fato

enfim, a lug pode muito bem estragar o gc, já começou com o S.R reformulado ¬¬

Link para o comentário

Um exemplo claro de que a LU!G é muito "interesseira" é de que, no servidor coreano, sempre se distribuem prêmios, existem modos de ganhar uma quantidade razoavel de cash sem comprar, e etc.. Já no Brasil, existe apenas o sponsor play, que se você tiver muita sorte, tem chance de ganhar menos de 50 cash! ;/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.