hodias 3 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Depois de tanta demora e problemas, está aqui o site com downloads e registro. As fases e praças estarão abertas hoje 24/02/2012 ás 15:00. Vamos divulgar e upar galerinha. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Registrem-se no forum para eventos de Gift free, onde você ganhará cash por códigos em dias especiais no decorrer do ano. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustaviao 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Vlw aeew Hodias , Estou baixando =) Passa seu nick de la pra mim te add ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hodias 3 Postado 25 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Eu sou administrador man, nick Shibuya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkmastervrd 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 eeeeeeeeeeee lunia ON! uhuhuhuhuhuhhuuh! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkmastervrd 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 ai aki da erro e n entra no lunia ah e outra coisa ta tudo em coreano sei la... alguem ajuda ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Underdog 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 ai aki da erro e n entra no lunia ah e outra coisa ta tudo em coreano sei la... alguem ajuda ai ? faz o que te falei no outro tópico, e quanto a tradução, se você tá com o client full que ta disponivel no site, faz o seguinte, faz backup da pasta locales, e depois joga o patch por cima, aí quando terminar, coloca a pasta locales do client denovo, aí a tradução vai voltar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkmastervrd 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 meu lunia ta em coreano ainda n adiante eu faço de tudo e ainda fica coreano n sei pq... n tem como vc faze 1 video aula pra me ajuda ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkdonte 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 @removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkdonte 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 aff da erro toda vez qu evai pra praça pedidnod pra executa file sei la baixei o pacth ainda tem muita coisa coreana antes de Lança seus Lixos de Lunia Teste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorWH 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 bkdonte... Faça melhor e depois volte aqui pra reclamar.. Hodias -> Muito bom trabalho, como esperado. Server on e, apesar de estar em testes ainda, tenho certeza que vai lotar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XFatelX 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 o meu ta legal traduzido mais ta sem nenhuma praça pra entra O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkmastervrd 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 o meu ta assim tbm agora... sei la tomei dc e agora n aparece as praça OMG! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackcpv 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 os caras querem criticar ... o Arthemis foi o primeiro servidor de lunia a dar certo e agora voltando a ativa \o/ Aqui ta tudo traduzido pois so baxei o patch e estou utilizando o servidor antigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicobrbr 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 manin pq o registro no site tah OFF?fais tantos anos q procura um server private de lunia tomara q essa busca termine aki =D aguardando resposta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
windsad 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Hodias, mano eu nao tou conseguindo criar acc Cria aew pra min e add no msn aew Msn aew [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis280597 1 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 Aki n deu certo :'( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fanhoto 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 como eu faço a conta do jogo se no site nao esta pegando pra fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ierosenin 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Assim que eu entrar no pc ( to no netbook ) eu vo baixar ou todos os chars liberado ? [/b ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IchigoHollowLk 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Sim ierosenin Todos os persos liberados...Porem so tem ate Dark eir e sem arta... Server nao ta entrando aki Hodias...Ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ierosenin 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Sim ierosenin Todos os persos liberados...Porem so tem ate Dark eir e sem arta... Server nao ta entrando aki Hodias...Ajuda ae Aqui tbm nao Fica so dizendo que e " impossivel conectar se ao servidor " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
windsad 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 hodias me ajuda aew quando tou instalando da erro aparece : a pasta esta corrompida ajuda aew man pfv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago gomes e silva 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Como que Instala n to conseguindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados