Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[24-02-12] PsCheats Chaos BGC v4.0


Jyuuryou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não está funcionando, pelo menos aqui, sempre antes de Open Trainer aparece a seguinte mensagem:

 

Forbidden

 

You don't have permission to access / on this server.

 

Additionally, a 403 Forbidden error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

 

Apache Server at

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Port 80

 

Quem poder ajudar , agradeço.

Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não está funcionando, pelo menos aqui, sempre antes de Open Trainer aparece a seguinte mensagem:

 

Forbidden

 

You don't have permission to access / on this server.

 

Additionally, a 403 Forbidden error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

 

Apache Server at

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Port 80

 

Quem poder ajudar , agradeço.

Abrçs

 

1 - Aperte CTRL + O

2 - Digite o endereço de qualquer site

3 - Clique em qualquer link do site

4 - Pronto !

 

Hack funcional,Me segue no twitter osiajsdoiasjdoisaj @jorge_menti, nem vou dizer nada igual os outros tarados ae

 

Ta Certo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim Você Fez e Estar Fazendo Um Ótimo Trabalho Mais Detectei Um Trojan, Mais Pensando Bem Seu Poster Ta Muito Bacana Por isso leva Meus Thx, e Outra Você é Muito Linda, Quem Dera Se Você estuda-se Com Migo kk !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fis escaneamento nele e encontrou um virús só q esse n é o problema é pq eu sem querer excluir e quando eu fui baixar dnv q eu fui extrair n sai da pasta do winrar ai quando eu clico nele aparece uma imagem de erro axo q está comrropido fora isso n tem nenhum problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.