Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A vamo jogar elsword alemao

AI CARAI
 Compartilhar

Posts Recomendados

ae vamo jogar o elsword alemao cara e mto massa e tbm eu sei q estou na area errada e pq a maioria das pessoas q joga elsword joga gc, s vamos ao q intereça primeiro clike no link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
pronto e agora logo ira aparecer para se cadastrar se cadastre baixe instale atualize faça o login e jogue(mas n se esqueça de comfirmar sua acc no email) e tbm cheque o lixo eletronico pronto e so isso galera se eu fiz algum erro me desculpem e pq sou novato

e meu terceiro post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara q eu estou na area erRADA EU SEI E PQ A MAIORIA DAS PESSOAS Q JOGAM GC JOGAM ELSWORD E E VERDADE E MEU TERCEIRO TOPICO AKI JURO

Você mentiu pra gente, é seu 14º post.

Elsword parece ser interessante.

Você está na área errada.

Link para o comentário

pra começo de conversar o q bloqueia o ip e o americano segundo e q se bloqueasse o ip eu n estaria jogarndo e n precisa de tutorias pq e simples e facil ninguem e um [QUO jegue pra n saber disso e so criar conta logo no começo baixar e instala besteira q ate eu sei fazerTE=rabittB;5884072]

O i.p. de brasileiros é permitido?

E outra,pelo menos,devia ter postado em dicas e tutoriais.

É o primeiroi tópico do cara,é só olhar abaixo do avatar dele '-'

Link para o comentário

Olha, o server alemão de Elsword está vazio comparado ao Coreano.

Elsword é legal até, mais enjoa pq não tem glitches como OTTO, GRABS AÉREOS, etc.

Também não tem Dashs avançados lá, é só corrida, então qualquer um que gaste dinheiro (brasileiro gasta dinheiro em tudo que é jogo) vai ser melhor!

O problema desse jogo é que ele não precisa de técnicas, apenas que você evolua, e chega uma hora lá pelo lvl25~30 que é difícil pra caramba de upar, e enjoa demais...

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Tópico Fechado [X]

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.