Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Upando, Fazendo dinheiro, Ficando mito!

hugospilere
 Compartilhar

Posts Recomendados

Upando, Fazendo dinheiro, Ficando mito!

Agora para Point Blank

Por incrível que pareça , da para upar sem os famosos CASH, e bem rapidamente. Vou dar algumas dicas basicas para upar e também fazer uma ótima dica para dar bastante Head Shot's , bem vamos ao que interessa. Upando rapidamente,tire pelo menos 1 dia da sua semana para se dedicar a upar, você va i ver uma grande quantidade de exp e gold.

Supressão e Destruição - Basicamente, o ultimo que sobreviver ganha, eu recomendo em fase grandes se você tiver uma boa sniper usar-la , tendo também uma habilidade já com sniper ! Em fazes pequenas usar uma sub ou rifle, tendo uma boa estrategia, não importa se você tenha que dar a volta inteira no mapa, se precisar de a volta.

Death Match - Bem aqui e sempre ter um bom time para ajudar, nunca vá sozinho ao inimigo, tente ir com outro amigo de sua equipe para ajudar, aqui eu recomendo sempre sub ou rifle.

Sabotagem - Um ótimo lugar para se ganhar experiencia, eu recomendo ir com armas com bastante bala principalmente se for rifle, que tem um dano maior, muita gente vai ali apenas para aumentar K/D, tome bastante cuidado com essas pessoas.

Linha do Head Shot - Bem, basicamente quando você inicia a partida, você começa com a mira na reta, então e recomendável você não meche o mouse apenas para os lados, nunca para cima e para o lado, também e sempre bom usar uma arma que não tenha tanto "coise". No Point Blank em toda as fases tem um lugar fácil de pegar a linha do head shot.

Creditos

Hugo Spilere(eu xD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.