Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] Counter - Strike 1.6 Non - Steam


Parsiing
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso é comum em arquivos que nao estão sendo compatíveis com o seu sistema operacional ou nao há os programas essenciais para jogá-lo.

Ou seja, se for WINDOWS 7, tente executar com compatibilidade com o WINDOWS XP.

Agora se for mais velho que o XP, nao tem jeito amigo, ou é formatar colocar XP ou 7, dependendo das configurações de hardware do seu computador.

Outra tentativa, tente instalar outro CS amigo, pode ser que o que está baixando esteja corrompido, nao baixe do mesmo site, tente outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mais meu pc nao e aquelas maquinas de puts mais da pra roda Cs Suaaveh poorq antes eu tinha o cs 1.6 estaalado nele ai precisei desistaalar e quando estalei dinovo começo a dar esse erro e tbm meu SO e o XP Service Park 3 mais vou tentar fazer o que vooc me falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu não recomendo o cs curitiba para fazer dowload, eu recomendo o csonlinebr, la tem ótimos downloads.

 

Abraços.[/color]

 

Mais Cara i csonlinebr nao tem o link do jogo completo do cs 1.6 nom - steam so tem a do steam

Voce Pode Me passar um link de um cs 1.6 confiavel ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.