Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lug estraga SR!

ken554
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal vim aquir como o sistema de recompensa vem piorando cada vez mais,primeiro quando lançou o sistema de recompensa na season 2(eu acho que é)éra facil de pegar,bom,éra mais facil do que agora,ai eles mudam o visual do sistema de recompensa que ficou HORRIVEL! e ainda ficou muito mais dificil de pegar os intens(um colega do meu primo gastou 100 reais pra pegar o nekobot nv 70),e agoram tiram o sr de nivel 10 e nivel 20 tirando nossos propositos de pegar só a arma ou pegar só o pet pra não ter que gastar tanto dinhero,e assim a lug vai....parece que eles brincam com a gente né,eles sabem que tem muita gente viciada no gc,ai eles fazem algo pra o player(viciado)fazer de tudo pra ganhar o sistema de recompensa,mesmo sendo caro,mais eu duvido se os players não comprarem esses sr,eles vão pelo menos aumentar a chance de pegar os itens por que ta MUUUUUUUUUUITO DIFICIL!!!,gastei 1200 cash pra pegar rexion nv10 ¬¬,e acho que no kgc não é assim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim, o sistema de recompensas nao vale a pena. Nunca tem nada que me interesse e ainda gasta muito Cash.

O Cash aqui no Brasil é muito, mas muito caro mesmo. Com 15 reais voce compra um personagem no bGC. Já no kGC, creio que com 15 reais voce compra 3~4.

Link para o comentário

Pra min não há problemas, tenho todas as roupas de todas as SR dos mascotes pra todos os chars de todos os mascotes que vieram até agora, lvl 10,20,30,40,50,60,70,80. E não tem problema, eu coloco 8200 de cash toda semana.

Mas para os que compram pouco cash e compram só de vez em quando, fica bem mais dificil pegar a mascote. Sacanagem'

Link para o comentário

Pra min não há problemas, tenho todas as roupas de todas as SR dos mascotes pra todos os chars de todos os mascotes que vieram até agora, lvl 10,20,30,40,50,60,70,80. E não tem problema, eu coloco 8200 de cash toda semana.

Mas para os que compram pouco cash e compram só de vez em quando, fica bem mais dificil pegar a mascote. Sacanagem'

Parece que você ta se exibindo ¬¬'

Link para o comentário

não me afetou em nada

a eles tirarem os SRs do level

10 e 20 afinal sempre que eu penso

em pegar um Sr pego do 70 ou 80

e como os Srs são feitos pra lug ganhar

dinheiro pra manter o jogo ativo , achei uma

boa atitude dela ja que ela não ganha quase nada

com os Sr dos level 10 e 20

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Kra esse sistema ta horrivel,eu preferia da season 2 e inicio da S3 pelo menos la vc podia ganhar o sistema inteiro e todas as armas de todas as classes já agora só pode ganhar 1 arma.

Link para o comentário

A LUG já tinha estragado quando mudou pra esse novo sistema de recompensas.

Era bem melhor o outro,você tinha chance de pegar a arma no primeiro pergaminho e você só gastava mais de 2100 cash se fosse bem azarado mesmo.

Mas realmente,se for pra pegar atualmente é bem melhor pegar do Lv 70~80,por quê mesmo que você não complete,se você pegar umas 5 partes e tiver alguns acessórios bons você fica SS fácil.

Link para o comentário

não me afetou em nada

a eles tirarem os SRs do level

10 e 20 afinal sempre que eu penso

em pegar um Sr pego do 70 ou 80

e como os Srs são feitos pra lug ganhar

dinheiro pra manter o jogo ativo , achei uma

boa atitude dela ja que ela não ganha quase nada

com os Sr dos level 10 e 20 [/color][/size][/font]

[/b]

Qse nao ganha ? eu acho q vc se enganou man pensa assim nem todos podem compra sr lvl 70 ou 80 mais a maioria dos players podem e compram lvl 10 e 20 fazendo com q mais pessoas comprem e ela ganha + pois vc tem pra pegar so 70 e 80 e os outros nao achei bem errado da parte deles ter feito isso porq eles esqueceram dos mtos q n tem tanto dinheiro assim e so olharam pra os full cahsers ele deviam mudar isso ai ta mto errado isso q eu acho mais cada um pensa oq quiser

Abraçz

[/center]

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Qse nao ganha ? eu acho q vc se enganou man pensa assim nem todos podem compra sr lvl 70 ou 80 mais a maioria dos players podem e compram lvl 10 e 20 fazendo com q mais pessoas comprem e ela ganha + pois vc tem pra pegar so 70 e 80 e os outros nao achei bem errado da parte deles ter feito isso porq eles esqueceram dos mtos q n tem tanto dinheiro assim e so olharam pra os full cahsers ele deviam mudar isso ai ta mto errado isso q eu acho mais cada um pensa oq quiser

Abraçz

kra eu até concordo com voce, Em parte... Tipo tá certo que Voce quer somente o pet, dai ficaria facil, mas tem q ver por outro lado... o Sistema de Cash é uma empresa ganhando 10 reais n é nada comparado com 50 reais(media para fechar um set lv 80) os kras visam o lucro, e tao dando os items (claro q o pet teria que ser melhorzinho né)

Masssssss acho que essa de voce conseguir tudo MUITOOOOOOO facil, é coisa pra tu ir em Gc Pirata e nao oficial :S eu vo fechar a armadura do lv 80 desse SR, e dps vai demorar pra eu usar alguma otra vez cash (meu char nao tinha items cash)

Link para o comentário

O Sistema de recompensas da season 2 era horrível.

Não tinha de nível 10 e gastava 2 pergaminhos então dá no mesmo com esse agora. :S

Lembra como era?

Nível 20_ 2 Pergaminhos

Nível 40_ 4 Pergaminhos

Nível 60_ 6 pergaminhos

Era assim cara.

É simples também.

Não ta satisfeito com o SR? Não compre.

Vai na loja e compra o seu pacote normal.

Pronto, é simples demais.

Não entendo porque tantos tópicos com o mesmo assunto '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.