Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Finalmente colar+9 q funfa! :d

Posts Recomendados

:D Nao Precisa de CE.. Nada.. so de mta gema hauahua

COLAR DE GP

Abra o grand chase... vá ateh os equipamentos onde está seu colar.. forteleçe ele ateh o +7 qnd ele chega no +7 upe outro colar ateh quebra.. qnd ele quebra upe o que ta +7 " Pois os colares nunca quebrao em seguida.. e nem falha em seguida de qnd quebra..

OBS: Nao tente fortalecer mais de 1 vez dps de o colar quebrar Pois ai ele pode quebrar ou falhar..

Colar De Cash

Upe seu colar de cash ateh +7 ou +8 compre 1 colar de gp.. E fortaleçe ateh falhar.. qnd ele falhar upe o colar de cash.. se o colar upa blz.. se der sem mudança compre outo ateh ele upa..

OBS: Nao tente mais de 1 vez dps de o colar falhar.. Pois ai ele pode quebrar ou falhar..

Obrigado.

Feito por min.

Gostou Agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CHEMICAL isso n funfa meu colar tava +8 do meu jeito fui tenta do seu enfraqueceu man

omg , tirou tudo ate pocoes? e acessorios e pets? se voce nao tirou nao da mesmo cara e_e

aff esse filha da puta fik postanu coisa inutil

bom pra comessar voce pode levar ban por chingar o cara de filho da puta nao sei se foi eu que voce chingou mais se foi vou falar com algum mod :) , e alem do mais nao e inutil ele so ta tentando ajudar o wc entao so fala que nao funciona e pronto entendeu ;)?

Link para o comentário

Quem axa que esse tópico eh inutil e n funfa levanta a mão!!!

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/_o_\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

xii... tem 1 ali q n levanto a mão...

sou eu...:D

pq ainda precisa ficar muito melhor pra

ser inútil...

isso aí eh uma merrda

Pra falar a vdd...

axo que só tem uma manha de deixar colar no +9 que funfa...

o resto eh td invenção...

o unico método que funfa eh esse...

vc compra o colar, e tenta fortalecer até o +6

assim que vc conseguir...

vira o pc de ponta cabeça e pronto...

vc tem 1 colar +9... :D:D

Gostou??

Agradeça!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.