Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

grand chase agra esta uma meda neh? discutao

AI CARAI
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cashers se exibindo so pq e forte hackerslags gc ta perdido veio dem suas opinioes pq n tenho ,as nada pra disser e pra completar a lug mercenaria pra tirar dinheiro nosso de qualquer maneira pois ela acaba lançand uma promoçao e deixa o pessoal alucinado e vai la e gasta dinheiro e agora esse no SR kkk so qem e lv30 acima pra pegar isso significa q? q o pessoal vai ter q gastar bem mais cash pra ter os SR agora e so isso pessoas discutao sobre isso lug ladrona/COLOR]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só não gosto dos caras que ficam pulando e z, apenas isso, tirando o resto, acho nada.

Ate parece que o kra vai ficar parado na sua frente, so esperando vc bater nele, qualquer pessoa que fez algum tipo de art marcial na vida sabe que todo combate tem a ginga!

Ninguem vai direto pra cima do kra, so se for muito burro.

Link para o comentário

mas n se esqueçam dos spellers akeles q ficam fugindo e esperando a barra de mp encher enquanto a o topico mal feito desculpa ai pessoal e pq sou novato sou mebro novo e meu segundo topico aki flw

Desleixado esse post, cara.Todavia, tirando os hacks no pvp o GC ainda da pra jogar...

S mas se vc fosse pego por 3 hackers numa sala e denunciasse eles e soubesse n tinha acontecido nada com a acc deles ai vc ia ficar P da vida

pois vc teve sorte pq os caras q eu conheço q sao cashers eles ficam querendo humilhar ps gps users chamando de lixo essas coisas

Bom eu acho que seu topico ficou malfeito e eu nao vejo cashers se achando.

Tenho muitos amigos full cash e eles nao se acham pra mim.

Nao tenho nada a dizer sobre isso.

Link para o comentário

Eu só não gosto dos caras que ficam pulando e z, apenas isso, tirando o resto, acho nada.

Ja que axa apenas isso, você deve fazer parte da escória do GC atualmente: hackers, lagers, bugers, mal educados...

Me descupe mas deu a entender isso.

@topico

Sim, atualmente gc se encontra em um estado triste, hackers e bugs estao cada vez mais frequente.

fora a má educação das crianças que jogam grand chase.

Link para o comentário

não axho uma merda, ao contrário, gc foi e sempre será um bom jogo

só que a lug ta acabando com a diversão, porqeu tudo novo tem que ser comprado

com cash, basta ver o texugo, eu perdi cash com as moedas e nem veio 1 pet

só depois como bug, ai eu peguei a sakura ^^ enfim, o jogo em si é bom

mas a lug ta destruindo a diversão do jogo, daqui a pouco eles vão por tudo

de cash, até os tickets heróico ¬¬

Link para o comentário

grand chase foi um jogo bom agora so existe hackers muito mais hackers lagados bugs e o pior e dificil saber q um jogo 2d seja tao pessado como gc e esse e o pior de tudo quanto mais pessado o jogo mais lag vem grand chase ja foi grand chase e agora foi q a lug se revoltou msm colocou os SR agora de lv 30 n pode mais pegar sr de lv 10 nem 20 isso e um absurdo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

não axho uma merda, ao contrário, gc foi e sempre será um bom jogo

só que a lug ta acabando com a diversão, porqeu tudo novo tem que ser comprado

com cash, basta ver o texugo, eu perdi cash com as moedas e nem veio 1 pet

só depois como bug, ai eu peguei a sakura ^^ enfim, o jogo em si é bom

mas a lug ta destruindo a diversão do jogo, daqui a pouco eles vão por tudo

de cash, até os tickets heróico ¬¬

[/color][/font]

Link para o comentário

mas n se esqueçam dos spellers akeles q ficam fugindo e esperando a barra de mp encher enquanto a o topico mal feito desculpa ai pessoal e pq sou novato sou mebro novo e meu segundo topico aki flw[/color]

S mas se vc fosse pego por 3 hackers numa sala e denunciasse eles e soubesse n tinha acontecido nada com a acc deles ai vc ia ficar P da vida

pois vc teve sorte pq os caras q eu conheço q sao cashers eles ficam querendo humilhar ps gps users chamando de lixo essas coisas

cara, se vc denunciar um jogador eu acho que nao acontece nada, pra tentar fazer alguma coisa tenta gravar a partida de pvp eu tirar SS pra mandar um ticket pra LUG.Eu ja denunciei muitos hackers e nada aconteceu e nao fico nervoso, ja estou acostumado com isso, jogo desde a S1 hackers sempre vao ter.Enquanto esses caras que vc conhece que sao cashers que te humilha, ignora esses caras é o melhor que vc faz.

Link para o comentário

Pra cima z e defesa e atake ao mesmo tempo, todos os char tem intão vc num tem q gostar ou não, vc tem q usar ou não usar ( fica na disvantagem si não usar).

Ninguem reclama quando um maldito avatar da 3 cortes o pvp inteiro.

Link para o comentário

Não concordo com o que você disse. Sou full CASH, ja gastei concerteza mais de 3000 reais nesse jogo e não me arrependo, nunca usei hack.

Não fico me exibindo para ninguém, pelo contrário até dou uns cartões de CASH para meus amigos que não tem nem computador em casa, tem que pedir dinheiro para mãe para ir na lan house.

@Edit: A respeito dos hacker's, é só banir esse site e outros do tipo.Não é fácil upar no GC, só os que usam hack falam isso. Eles dão uns 10 testes para completar em uma mesma missão, e claro que com um hack que mata os monstros na hora, fica bem mais fácil, e dessa forma, essas pessoas perdem no PvP com um char nível 60, 75 entre outros.. por simplismente não treinar golpes que poderiam ser treinados em missão, mais como usam hack, não precisa dar golpes em monstros, é só você entrar no portal e ver o seu nível evoluir e evoluir, sem ter a honra de falar: Eu ralei muito para isso! e consegui!

Link para o comentário

Não concordo com o que você disse. Sou full CASH, ja gastei concerteza mais de 3000 reais nesse jogo e não me arrependo, nunca usei hack.

Não fico me exibindo para ninguém, pelo contrário até dou uns cartões de CASH para meus amigos que não tem nem computador em casa, tem que pedir dinheiro para mãe para ir na lan house.

@Edit: A respeito dos hacker's, é só banir esse site e outros do tipo.Não é fácil upar no GC, só os que usam hack falam isso. Eles dão uns 10 testes para completar em uma mesma missão, e claro que com um hack que mata os monstros na hora, fica bem mais fácil, e dessa forma, essas pessoas perdem no PvP com um char nível 60, 75 entre outros.. por simplismente não treinar golpes que poderiam ser treinados em missão, mais como usam hack, não precisa dar golpes em monstros, é só você entrar no portal e ver o seu nível evoluir e evoluir, sem ter a honra de falar: Eu ralei muito para isso! e consegui!

tipo, concordo com vc em alguns aspectos, mas no GC esta muito mais facil de upar sinceramente, dificil mesmo é upar pro 78 ate o 80 ai sim é muito dificil(na season 2 upar ate o lvl 50 era muito mais dificil do que agora e as "quests" desafios, missao de lvl parava antes do lvl 50 eu acho).

É isso.

Abrass

Link para o comentário

Realmente agora o grand chase estar aproveitando a temporada do vicios e colocando mais itens de cash mais coisas de cash para sar ganhando mais

Assim o jogo fica morgado e os full cash vão ser sempre top

os que não compra cash vão ser considerados lixo

Eu mesmo sou considerado lixo ja que nunca comprei cash.;

Link para o comentário

Cara eu kero saber se so existe vc de casher existe varias pessoas desumildes q kerem aparecer eu sou gp user full set da ordem cara hj em dia e assim se vc n esta na modinha vc e descriminado fazzer oq n e q eu esteja chamando vc de exibido eu estou falando com outros jogadores q kerem humilhar os gps user teve ate um q falou q eu tava numa lan house e falou q era um esmoleu ve se pode isso

não concordo com o que você disse. Sou full cash, ja gastei concerteza mais de 3000 reais nesse jogo e não me arrependo, nunca usei hack.

Não fico me exibindo para ninguém, pelo contrário até dou uns cartões de cash para meus amigos que não tem nem computador em casa, tem que pedir dinheiro para mãe para ir na lan house.

@edit: A respeito dos hacker's, é só banir esse site e outros do tipo.não é fácil upar no gc, só os que usam hack falam isso. Eles dão uns 10 testes para completar em uma mesma missão, e claro que com um hack que mata os monstros na hora, fica bem mais fácil, e dessa forma, essas pessoas perdem no pvp com um char nível 60, 75 entre outros.. Por simplismente não treinar golpes que poderiam ser treinados em missão, mais como usam hack, não precisa dar golpes em monstros, é só você entrar no portal e ver o seu nível evoluir e evoluir, sem ter a honra de falar: Eu ralei muito para isso! E consegui!

E isso q eu kero dizer so kem foi humilhado como eu sabe disso!

Realmente agora o grand chase estar aproveitando a temporada do vicios e colocando mais itens de cash mais coisas de cash para sar ganhando mais

Assim o jogo fica morgado e os full cash vão ser sempre top

os que não compra cash vão ser considerados lixo

Eu mesmo sou considerado lixo ja que nunca comprei cash.;

Link para o comentário

tem muitos casher no gc,mas ninguem considera gp user lixo

pois geralmente,gp user,nao sabe joga nada,nem 1 dash simples

por issu sao considerados lixos,pode perceber mano:fuma:

Man,contra hack e so fugir ate q é manero fazer eles de bobo kkkk'

o tenso msm sao os lagger speller,qualquer char dele e rey e so vem com skill

mas gc e muito divertido,hj em dia eu nem perco pvp + de tanto newbie

e da pra treina os dash trankuilo,tem hack,mas nem toda partida tem uma

gc esta otimo por enquanto,pois a lug é mercenaria Ò.Ó

#LevelUpMercenaria

Link para o comentário

Cima Z e soltou skill,fugiu e cima Z de novo...

Isso é o que me irrita isso é o que quero que tirem '-'[/font][/size][/center][/color]

nunca vao parar de faze issu

ninguem e retaraddo ao bastante para nao fazer issu

tem char q sao so issu msm como por exemplo:

sieghart ST e 3 classe

Ronan Defensor

como o cara disse,ninguem vai fica parado digitando "me bate ,me bate man!"

alem de ser o golpe mais forte de alguns chars

speller intaum,vc ja tinha q ser acustumado né '-'

Link para o comentário

Meu Deus.

Eu te apresento: "." Ponto, "," Vírgula, "ENTER" Parágrafo.

Quer postar direito?

Use O Google Chrome ele tem corretor ortográfico '-'

Ou então larga esse PC e vai estudar '¬.¬

@Topic~ Cara se não ta satisfeito com o SR não compre.

Casher se exibindo? Idai. Deixa esses nerds gordos serem felizes. XD

Hacks? Crie uma sala no PVP. Coloque seu char forte, se o cara ainda aceitar sem dar um arrego, e se ele for GP User. Ele é Hack.

Vocês tem que aprenderem a se prevenir também '¬¬

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.