Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Explicaçao] Porque Aparece Um Erro Que Nao tem Nome e o Gc Fecha!!!

Posts Recomendados

Bom galera hoje estou aki explicando a vcs por que aparece aqueli erro que nao tem nome so fica uma janelinha com ok bem quem ta com esse erro sabe hoje nao vo explicar como retirar esse erro pois eli numca sera retirado por que vc vai saber vou dizer por que eli acontece e como tentar solucionar ok vamo la

Qual nome desse erro ? Nao tem ne mas eli acontece quando hack e detectado

Como assim ? nao e so quando hack e detectado eli ocorre qundo augum programa do seu pc entra em comflito com o sistema de segurança do Gc (Game Guard) (Exenplo Usando o PCheats) ou outros programas do seu pc msm

Como faser esse error parar ? Eli numca vai parar se vc continuar usando hack bem oq eu to falando e serio mas tem um geito as veses vc ate conssegue entrar de hack mas na maioria das veses nao tem um pequeno geito de tentar faser com que esse erro nao acontece ao vc entrar no gc

Como ? Através do gerenciador de tarefas (ctrl + alt + del), selecione a aba “Processos” e finalize todos os processos em seu nome de usuário, exceto os processos “explorer.exe” e o “taskmgr.exe”. Não finalize os processos com nome de usuário “SYSTEM”, “Local Service” e “Network Service”.

Print Do Erro:

453453.png

Bom Galera e isso se ajudei da um thank vlw ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... eu nao entendi direito seu topico. Mas caso a gente queira acabar com esse erro, que a solução é apenas fechar o hack aberto, nao seria mais facil simplesmente fecha-lo?

E alem disso... eu tenho muitos processos importantes rodando que nao sao nem do System, nem do Local Service, nem do Network Service e muito menos de meu usuario.

Link para o comentário

bom...

seu tópico ta meu pobrezinho né

da pelo menos um centralizada aí amigo

e quando esse erro aconteceu comigo

eu apenas usei o CCleaner e pronto

não tive mais problemas com ele

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

bom...

seu tópico ta meu pobrezinho né

da pelo menos um centralizada aí amigo

e quando esse erro aconteceu comigo

eu apenas usei o CCleaner e pronto

não tive mais problemas com ele[/font]

Desculpe mau amigo mas numca mudarei minha fonte se tem problema com ela saia do topico ok mas equanto ao CCleaner ja tentei faser isso nao funfa esse erro ocorrido e quando um hack esta aberto ate o cheat engine se tiver aberto quando o gc estiver rodando pode ocorrer esse erro.

Bom... eu nao entendi direito seu topico. Mas caso a gente queira acabar com esse erro, que a solução é apenas fechar o hack aberto, nao seria mais facil simplesmente fecha-lo?

E alem disso... eu tenho muitos processos importantes rodando que nao sao nem do System, nem do Local Service, nem do Network Service e muito menos de meu usuario.

nao e esatemente os programas que estao no seu pc e augum programa que esta colidindo com o systema de segurança do gc tendeu tipo um hack ?

[/color][/size]

Link para o comentário

Não está tão bem organizado mas pode ajudar alguns membros no fórum, porém a mim isso não ajudou

Fiz exatamente o que vc colocou ai, mesmo ja imaginando que nao ocorreria nada diferente, e continua fechando..

Mas coloca também algumas screenshots, pq existem leigos e leigas que poderão finalizar alguns processos que poderão prejudicar o desempenho de seus respectivos computadores

See ya

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.