Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 20 de Julho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Revolt's Trainer v1.0 Olá pessoal vim aqui trazer para vocês um Hacker !!! Um novo Trainer !! Preview!! Download's : RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obrigado pessoal !! Ate Mais !! Creditos! :•Teuzhaun• ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 7 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Muito bom MAURÃO , levou meu tanks , vo testa jaja EDIT. Funfo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chemical~ 1 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 ta de parabens ;) , funfo :D vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sir G.B.L 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 vlw.. brow funfo direitin xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tafox 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Como Usa jaja edito APRENDI FUNFA BEM apesar de eu nao saber como usa liberar portais??KOASPASKPASOK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GC - Marlon 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 isso aee... Perfect :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falconevcs 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 aki o liberar portais deu acess violation... alguem sabe como concerta isso? ou eh erro do programa msm... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leokl2o 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Faz um com alto kill pliss obs : Ze suas fotos melhoram kd vez mais *.* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 7 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 aki o liberar portais deu acess violation... alguem sabe como concerta isso? ou eh erro do programa msm... infelizmente o portal hack tah OFF , mais o resto tah 100% graças ao Maurao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoq2 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Meu nao consego fazer funfa isso =X tem uns quadrado em branco la o que eu fazo !???.. tira essa duvida ai pra mim alguem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadash14 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 como es el one hit? -_- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
**PiStOlEiRo MaLdItO** 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 ai vlw mesmo ta funfando certin flws levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadash14 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 como hago 1 hit? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 7 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Meu nao consego fazer funfa isso =X tem uns quadrado em branco la o que eu fazo !???[/font][/i][/b].. tira essa duvida ai pra mim alguem! tire uma print para eu poder resolver seu ERRO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Barbado 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 O hack n esta funcionando totalmente... o stage esta dando anomalia.. e o liberar portais esta dando acces violation... mas o resto ta bao xD!!! vlwss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falconevcs 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 o stage esta funcionando, porem de que adianta ele estar funcionando c no final da partida n pode ganhar xp nem gp... sugiro que desistam de se preocupar com o stage porque atualmente ele n esta servindo para nada xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadash14 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 como eh one hit? da a tuto -_- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 7 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 como eh one hit? da a tuto -_- one HIT = voçe acerta o INIMIGO e mata na HORA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadash14 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 nao funfa e una melda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoq2 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 tipo nao precisa mais nao zé!!! VlW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe50cent 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 jájá edito ñ funfo vei :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[RF]Master~♥ 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 É ele está indetectavel Mais o Liberar Portais(que eu acho o unico util ai)não está funfando e o Stage Buga a missçao então achei meio inutil esse hack Mais obrigado por postar man poderá ajudar alguns membros que não conseguem usar o s CEs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bryanogato 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 FuNfa?? c funfa me avisa!! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meuovo321 3 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 alguem pode me falar os valeus do stage hack aew vlws :confused: :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiSSS 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Pow Vlw FunFooo aleluia achamos hakes q naum sejam do estilo do mon radical q sao manuais Etc.. Vlw Mauroo!!!:):o:):o:):o:):o:):o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados