Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado Meu Server .:RunAwayOrDied:. { ? } SAMP 0.3c .


iZuuZ'
 Compartilhar

Posts Recomendados

-Fala ae galera beleza ? ( ¬¬ ) hoje eu venho trazer meu novo servidor de SAMP :O , ele ta novonovo e eu não manjo muito de "SERVIDORDEGTASANANDREAS" ;( , intão pega leve. Aqui tá umas informações básicas para jogar !

 

-

 

[ NOME DO SERVER ] : .:RunAwayOrDied:. { ? } Qual a função do nome ? Simples " run away or died ? " Significa em português BR , fugir ou morrer ? Acho que é um nome massa e todos meu servers que faço tem esse nome (: , mais e ai vai fugir ou vai morrer? rirairairair

 

[ SAMP 0.3c ]: ( Se não tiver o SAMP 0.3c faça o download ) :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

( Quando terminar o download do SAMP 0.3c e abrir o instalador ele vai perdir para colocar uma senha escreva isso lá " www .baixafulldownloads .blogspot .com Sem as aspas e sem espaço coloque tudo junto, para poder instalar o arquivo !

 

[ IP DO SERVIDOR ] : 189.122.123.108:7777 , ip fixo ! :O

 

-

 

OBSERVAÇÃO ÉPICA :-Eu acabei de criar o servidor de GTA por gostar muito do jogo , eu não fiz o servidor para fazer novas amizades ou para fazer você se divertir , eu fiz o servidor para amigos e também resolvi chamar mais pessoas para jogar com agente , por isso o servidor é 15 slots para não dar muito leg e ficar mostruozamente cheio. Intão se o servidor lota o coisa do tipo, espere e ve quando tiver vázio e entre !

 

-Fiz um posto bem simples porque não intendo muito de servidor de GTA , mais ao longo do tempo vou aprender né , #FICAADICA ;P !

 

Intão é isso aee xD's , aaaaah não podia me esqueçer qÊ , se o servidor estiver OFFLINE é porque , como eu disse " Eu acabei de criar o servidor de GTA por gostar muito do jogo , eu não fiz o servidor para fazer novas amizades ou para fazer você se divertir , eu fiz o servidor para amigos e também resolvi chamar mais pessoas para jogar com agente blá blá blá ... " e não exclua ele do seu favorito pois uma hora ele vai estar ONLINE pos fico no PC 24Hrs ;P !

 

- Quer ser meu colega ? ta com alguma dúvida ? contatos :

Msn : [email protected]

Skype : matheuszuuz

 

intão é só isso ,, By ; iZuuZ ! (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.