Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ Desafio Épico ] WARNING - URGENTE - FAST - HELP

lipowg
 Compartilhar

Pergunta

Mano ja vi mt nego com titulo de "Comandande, fornalha infernal" e "Alma, altar da ruina"

Tem algum jeito de conseguir desafios épicos mais rapidos a não ser 2x por dia?

Porque são 300x para ganhar o titulo é mta coisa, quase impossivel a não ser passar anos jogando.

o engraçado é que não vejo ninguém com set heroico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mano ja vi mt nego com titulo de "Comandande, fornalha infernal" e "Alma, altar da ruina"

Porque são 300x para ganhar o titulo é mta coisa, quase impossivel a não ser passar anos jogando.

Que eu saiba não tem mais nenhuma maneira para ir mais de 2 vezes no desafio epíco,mais voçe pode pega o Titulo donada na Sorte

Existir uma maneira existe , talvez seja funcional nao sei por que nao fiz ... mas existe uns BUG's que desloga o personagem para a escolha de servidor

ou como outras pessoas chama Lobby , pois lá voce troca de servidor e vai novamente muitas pessoas fazem isso com auto kill para que o processo sege

mais rapido e voce poça ir mais vezes ao desafio epico , pois o nome do programa e um ant virus que se chama COMODO ele para o trafego e isso ocasiona

em uma desligada rapida de internet , mas pelo que eu sei fazendo isso ele acaba feixando e jogo e computando a sua ida para o desafio epico.

Muitas pessoas vao para lá para conseguir a moeda e acabam comprando os brincos que se voce prestar atenção

nao possui na loja de compra nem com cash e nem com GP , e um brinco custa 65 e outro custa 60 moedas se voce

imaginar uma pessoa foi 300 vezes no desafio epico , usou 65 moedas e comprou 2 brincos , pois ela intao tem muitos

outras moedas !! mas.... eles compram para todos os chares só aiii dps comprao o set , e saiba que ele é visual ^^

Link para o comentário

• 0

Bom... nao se consegue titulos somente completando a missao. Voce pode conseguir ele por drop (rarissimo).

Eu consegui meu titulo do altar da ruina por drop. Ainda nao fui 300 vezes la, mas ja tenho ele :)

Link para o comentário

• 0

bom..

tem como se conseguir o título por drop msm

eu consegui o título "Comandante do Fogo do Inferno" por drop

agora esse negócio de bugs pra ir mais vezes em desafios épicos a maioria é mito

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.