Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack novo! Tem tudo.

Posts Recomendados

como voces hackers podem ser tão lixos? meu deus do céu, como se já não bastasse uma pessoa sem o minimo de escrúpulo usar hack contra pessoas honestas que tão lá pra se divertir e jogar de boa, usarem pra beneficio próprio, agora usam hack só pra incomodar mesmo, o pior hack que já inventaram foi esse de dar DC nas salas, como que uma pessoa entra na sala dos outros só pra derrubar a sala dos outros, sentem prazer com isso, porque diabos uma pessoa sente prazer nisso? meu deus do céu. só pode ser psicopata, não no sentido de matar pessoas, e sim no sentido de não ter ideia de certo e errado, querer crescer no jogo não importando a que custo, subir seu KD baixando o dos outros, não esta nem ai.

já vi varias pessoas que usam hack colocando os prints no facebook com a seguinte legenda "52/4 freg lindo, de hack claro né"

tipo, incrível que não tem vergonha disso.

MAS AGORA A PRINCIPAL PERGUNTA:

vocês pensam que um dia serão respeitados por terem uma patente alta? isso nunca vai acontecer, vocês sempre vão ser conhecidos como hackers, vocês sempre vão ter kills baixos, sempre vão ter combos altos e NUNCA vão ser respeitados, nunca vão ter moral, vão sempre ser tratados como os vermes que são. porque toda a habilidade de vocês vem de um download nesse lixo de site cujo dono deveria ser processado.

vocês sem hack não são nada, e no dia que tomarem vergonha na cara e pararem de usar hack, que resolverem aprender a jogar, procurem por -Sokolov- no jogo e vejam o que é um bom jogador que tem a honra de dizer e provar que nunca precisou de hack na vida. fazem 20 anos que eu jogo vídeo games e nunca na vida usei um puto Cheat, nem contra bots de qualquer jogo offline e muito menos contra pessoas, agora vocês. sintam inveja, sintam medo, sintam vergonha.

semttulo1qa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe porque eu uso hack ??? quando eu NAO usava hack eu entrava numa fase e começava a mata muita gente,vinha sempre um nub que nao sabe morre me chama de hack,ai me kikava e naquelas salas que tem ELITE era pior ainda,se eu matasse o elite ele me kikava......ENTAO F#DA-SE USO HACK MESMO !!!

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.