-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Jenielly 0
Olá, eu tenho o Corel Draw X5, instalei há mais de 1 ano, e ele nunca deu problema, usei ontem, antes de ontem, só que hoje, ele simplesmente não abre nenhum arquivo. Clico no ícone pra iniciar o corel, ele abre, mas na hora e iniciar um novo projeto, ele fica processando, passa horas, e depois a tela fica opaca, diz que o programa não está respondendo, e fica por isso mesmo, não abre nada. Absolutamente nada, nem projetos novos, nem projetos já salvos. Não sei o que poderia ter causado essa instabilidade no sistema, considerando que ainda hoje eu consegui abrir uma imagem, mesmo que por pouco tempo, e travando. Depois disso, nada. Enfim, sei que aqui não é exatamente o lugar, mas alguém poderia me ajudar por favor… já pesquisei e não achei nada relacionado. Já desinstalei e reinstalei o programa, já restaurei meu sistema, e nada resolve. Agradeço se alguém puder me ajudar.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados