Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Grand Chase Fexa ao Selecionar SERVIDOR

biruleybi
 Compartilhar

Pergunta

Bom como proprio titulo diz...

Meu GC fexa sem apresentar nenhum erro logo após eu fazer o login e clickar em qualquer servidor...

Tentando entrar no modo Praticar ele entra normalmente

Ideias de como resolver ???

ja baixei e reinstalei 2x.

Sendo uma vez tentei instalado por cima e a outra após deletar toda a pasta do GC

Configurações

Windows XP 32x

Intel Pentium 4, 1.80 GHz, 2GB DDR2, HD 320GB...

Placa de Video: nunca precisei o jogo rodava tranquilamente sem lag...

Internet: 2MB+ = 240kbps~+

14cd79i.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

- Mano, acho que foi quase geral. tipo: variais pessoas foram prejudicadas por causa disso, inclusive eu mesmo, aiinda não conseguir logar ¬¬', mais é o jeito , o Grand Chase está ficando pior a cada atualização, é lamentável a situação, mais não podemos fazer nada a respeito, apenas observar lentamente o fim do grand chase.

Link para o comentário

• 0

- Mano, acho que foi quase geral. tipo: variais pessoas foram prejudicadas por causa disso, inclusive eu mesmo, aiinda não conseguir logar ¬¬', mais é o jeito , o Grand Chase está ficando pior a cada atualização, é lamentável a situação, mais não podemos fazer nada a respeito, apenas observar lentamente o fim do grand chase.

E triste ver um fim tão tragico... mas como eu creio que muitas pessoas tambem vão desistir novamente de Grand Chase... Eu havia parado de jogar quando houve att do Season 2... voltei brevemente com o lançamento do "LUPUS" e agora me vejo forçado a parar de jogar novamente... Investir em uma placa de video sem a certeza de voltar a funcionar o Game e uma coisa que não irei fazer... então.. e o fim para mim...

14cd79i.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.