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Tutoria iniciante.


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Modos de jogo:

 

 

O Solo é um tipo de jogo que você joga normalmente time x time. Não há troca de mobiles na partida e nem mesmo ressuscitação, você joga até morrer.

Score

 

O Score é outro tipo de jogo do GunBound. Nele, quando você é morto, poderá reviver na partida em qualquer lugar e em 4 turnos, usuários com o Especial Item Power User 2 podem reviver em 2 turnos.

Tag

 

Este é parecido com o solo, porém, com este você pode trocar por um mobile pré selecionado na sala e na partida você troca por ele à qualquer momento.

Jewel

 

Diferente dos outros, no modo Jewel você mata os Jewels, que caem aleatoriamente na partida. Neste modo de jogo, ganha o time que fizer 100 pontos primeiro.

Powerball

 

A Diferença deste para o score é que neste você só pode usar o item Teleport e caem bolas do céu, estas bolas podem duplicar seu tiro (Dual Ball), te dar Gold extra(Gold Ball) na partida, dar um raio extra (Th.under Ball) no oponente ou aumentar o dano (Power Wave).

Stage Mode

 

 

 

Os mobiles existentes até o momento são :

A.Sate

Ele se trata de um mobile parecido com uma nave espacial amarela que atira laser através de um pequeno satélite do mesmo atacando o adversário. É bem forte. Seu tiro 1 dispara um laser do satélite, enquanto o tiro 2 dispara três, e seu especial (SS) dispara uma chuva de laser exatamente em cima de onde a bola guiadora acertou.

 

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Aduka

 

É uma formiga azul. Um dos mais usados no jogo. Seu tiro 1 é uma pequena bola elétrica. No tiro 2, atira radares que usam um satélite chamado Thor para atacar. Quanto mais se usa o mobile, Thor fica mais forte podendo matar o adversário facilmente. Normalmente os players fazem salas nas quais só permitem o uso desse mobile o que faz com que o meio de seu ataque, o Thor, evolua mais rapidamente para aumentar os danos. Seu SS é um tiro que se assemelha a uma cópia de Aduka. Ele atravessa obstáculos, e dá um dano de Thor por quem ele passar. Útil para acertar vários adversários, se o tiro for muito bem calculado.

 

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Armor

 

Um pequeno canhão vermelho. Seu tiro é um míssil mas não se divide. Ele causa um bom dano. Seu T1 é uma bomba que causa grande buraco, o seu T2 é um míssil de duas camadas, capaz de atravessar pequenos desvios de terreno, mas seu ataque só é bem executado quando o adversário for acertado com precisão. Seu SS é um míssil grande que quando fica bastante tempo no ar, se transforma em um míssil muito forte.

 

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Bigfoot

 

Tem a forma de um próprio carro Big Foot azul. Ótimo para Bung Shot (matar o adversário derrubando-o). Seu tiro 1 é uma disparada de mísseis pequenos que cavam facilmente o chão. Seu tiro 2 é uma disparada de vários mini-explosivos, ótimos quando o Thor está atuando ou quando passa pelo satélite elétrico. Seu SS é uma disparada de mísseis parecidos com o do tiro 1, porém são vermelhos e em maior quantidade, cavam mais e causam mais dano.

 

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Boomer Launcher

 

Um dos móbiles mais versáteis, porém mais frágeis do GunBound, tem a forma de um lançador de bumerangues de madeira. Seu tiro 1 é um único bumerangue, dando ~150 de dano. Já o tiro 2 são quatro bumerangues, dando normalmente 250~300 de dano. Os tipos de tiro do boomer são: Tiro normal (atirando a favor do vento): o tiro age como um tiro normal. Tiro hook (atirando contra o vento, com ângulo baixo ou forca alta): o tiro faz um gancho no ar, e atinge o inimigo na direção em que você atirou. Tiro backshot (atirando contra o vento, com ângulo alto ou força baixa): o tiro faz igual um bumerangue faria, sobe e volta à direção contrária a que foi atirado. Dá mais dano que nos outros tiros. Difícil de acertar para novatos mas quando acerta junto com o satélite Eletricidade ou Thor é letal. Seu SS é um único bumerangue, que com o tempo no ar, se transforma em um bumerangue dourado que causa muito dano.

 

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Dragon

 

Um mobile especial adquirido apenas com o Random junto com o Knight. Tem a forma de um dragão. Ele cospe bolas de fogo. No T1 cospe uma bola de fogo. No T2 cospe três, porém que se embaralham facilmente. No SS, dispara um satélite que conjura mini-dragões explosivos onde acertar.

 

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Grub

 

É uma lesma de cor amarelo fluorescente. O tiro 1 é uma bolinha de energia simples. Já o tiro 2, quando bate no chão, continua até acertar o adversário ou explode quando demora muito tempo sem acertar alguém. Já o SS, é uma grande bola de energia que dá dano contínuo ao encostar num adversário, ótima para ser lançada em pequenos buracos.

 

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Ice

 

Um mamute que atira uma estaca de gelo no T1 e uma bola de neve no T2, que quebra a defesa do adversário em 5, ou seja a cada tiro acertado no inimigo ou no parceiro removem 5 da defesa. Seu SS é um floco de neve que remove 10 da defesa e pode dar dano em vários adversários.

J.Frog - Um sapo de brinquedo. Seu Tiro é uma gosma, que se usar T1 o tiro vai para esquerda e se usar o T2 vai para direita (ambos não explodem ao contato como acontece com os demais, andando um pouco antes de explodir). Ótimo para Bung Shot. Seu SS desliza sempre à frente no chão causando dano sem parar até explodir.

 

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J.D

 

Trata-se de um mobile que tem forma de bolo, que no T1 atira uma bola de choque. No T2 atira uma bala imantada, ou seja, se você atirar do lado do seu adversário ele também vai para aquele determinado local, sendo um ótimo mobile para o Bung Shot. Seu SS é uma estrela que empura o adversário.

Kalsiddon - Parece com um Big Foot laranja, sendo o melhor mobile de ângulo alto junto com o Turtle. Seu tiro 1 é um míssil que se divide em dois quando fica um pouco de tempo no ar, e acerta onde uma pequena bola guiadora atingiu. Seu tiro 2 é um míssil que se divide em quatro, quase igual o tiro 1. Seu especial é um grande míssil que se divide em quatro, e logo após se divide em oito.

 

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Knight

 

Um mobile especial adquirido apenas com o Random junto com o Dragon. É um cavalo dourado medieval com armadura. Seus tiros são parecidos com os do A.Sate porém o dano é mais forte, o ajuste do ângulo melhor e ainda não atira laser e sim lâminas de espadas. É considerado o melhor mobile do jogo, e é fácil de usar. Às vezes tirando ~ 700-800 em um T2 (Considerando o user sem equipamentos). Seu SS é letal, sendo uma grande chuva de lâminas em cima de onde a bola guiadora de tiro atingiu.

 

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Lighting

 

Tem a forma de um tanque de guerra azul atirador de raios. Seu tiro

1 é uma bola que conjura um raio onde acertar. Seu tiro 2 é uma bola que conjura raios divididos na diagonal oposta. Seu SS conjura um grande campo de raio, podendo acertar vários oponentes.

 

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Mage

 

Tem a forma de uma nave azul com uma capa cinza e com uma vara atiradora. Seu tiro 1 é um laser, seu tiro 2, dois lasers entrelaçados. Seu SS dispara uma espécie de bola de neve laser, que causa dano num inimigo e elimina totalmente a vida escudo do inimigo (se ele for do tipo escudo).

 

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Nak

 

Possui a forma de uma aranha marrom e seu tiro 1 é uma bolinha de cera. Seu tiro 2 é fantasma. Ele atravessa o chão até subir e afetar o adversário. É difícil acertar o adversário para novatos mas ela é um dos melhores mobiles. Seu SS lança uma miniatura de si própria, atravessa obstáculos e causa ótimo dano.

 

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Raon Launcher

 

Ex-mobile símbolo do GunBound (o símbolo tornou-se a Phoenix). Tem a forma de um aspirador de pó atirador de sucata. Muitos jogadores, criando suas salas, geralmente costumam escrever Sem Raon, pois, se, usando o Random, você usar o Raon na batalha, só pode ser o usado o T1, que são três pedaços de sucatas juntos, pois o T2 são dois pequenos robôs (Raons) que ele dispara e que perseguem o adversário, sendo fácil para vencer a partida. Porém tem pouco HP (Pontos de vida) e no T2, não se ganha nem Gold (dinheiro) nem GP (pontos de experiência) ao acertar o adversário. Seu SS é um grande robô (Raon) que anda até acertar algo, ou pode ficar preso num pequeno espaço de terreno e explodir sozinho.

 

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Trico

 

Um tricerátopo laranja. Seu tiro 1 solta uma bola explosiva, seu tiro 2 são três que giram uma perto da outra, ficando difícil acertar as três com precisão, mas causam um bom dano. Seu especial tem a forma de um míssil-arco-íris, que quando é atingido no solo, cava e dá danos fortes ao mesmo tempo. Bem utilizado para quem o sabe usar bem.

 

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Turtle

 

Mobile tartaruga, infalível de ângulo alto. Possui a melhor defesa. No T1, ela atira um jato de água que com o ângulo alto causa mais dano e no T2, são dois jatos que se unem com o tempo no ar. Seu SS é muito poderoso se bem usado, pois solta uma enorme gota d'água que no ar se divide em várias, causando uma pequena chuva. Se as gotas acertarem com precisão um targeto, o dano é ótimo.

 

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Phoenix

 

Um mobile especial, símbolo do GunBound, que só pode utilizado com Power User ou random. Possui a forma de uma águia de vidro rosa (seu nome não é óbvio com a aparência, pois não parece com a real Phoenix). Dispara uma águia em um ângulo de 125 graus no T1; 4 águias em um ângulo de 90 graus no T2 e várias águias lideradas por uma águia dourada em um ângulo de 65 graus no SS; acertando nos seus adversários. É necessário precisão, assim como Boomer e Kalsiddon para usá-lo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

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Maya

 

Mobile robótico, com a forma de índia. Só pode ser utilizado com Power User 2, Maya Ticket ou random. Seu T1 é um machado que ela lança. Utiliza uma Funda no T2 com pedras que se embaralham. É considerado o melhor mobile (exceto contra o Knight ou Blue Whale + avatar de ataque) e o melhor SS do jogo, que é um bumerangue que vai e volta, tirando em volta de ~3500 de dano contra usuário sem avatar.

 

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Wolf

 

Este mobile possui um ataque e regeneração excelentes, tem a forma de um lobo. Seu T1 é uma espada que quando acerta o inimigo retira 02 de ataque e deixa ele em vulnerável em chamas, fazendo com que o próximo dano dado a ele seja bem mais forte, porém só dura até um próximo dano acertá-lo. Seu T2 solta uma lança, e seu SS, solta uma lua que conjura espadas que vão caindo e acertando vários inimigos, mas também pode ser dominada para concentrar as espadas em apenas um inimigo, causando danos absurdos.

 

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Tiburon

 

Trata-se de um tubarão cujo T1 é uma espécie de bolha que percorre uma certa distância e explode sozinha, ignorando obstáculos. O T2 são três miniaturas de tubarão, semelhante ao T2 da Aduka, só que o do Tiburon não usa o Thor para dar o dano. Seu SS é semelhante ao T1, mas percorre mais distância e sua explosão é maior.

 

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Blue Whale

 

Lançado junto com o Tiburon, a Blue Whale é uma baleia, estando no grupo dos mobiles mais fortes do jogo desde que o jogador tenha um bom avatar de ataque, porque sua capacidade de múltiplos danos + x% de dano extra que o avatar concede, lhe da uma habilidade de destruição incrível, porém é um mobile ruim para quem não tem ataque no avatar ou joga em servidor Sem-avatar. Seu T1 é um jato de água, seu T2 é uma sequência com 6 furacões que, ao acertarem, causam dano entre 250 e 350, e seu SS são 3 furacões grandes que causam alto dano e cavam um grande buraco ao acertarem. [Danos sem avatar]

 

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Frank

 

Mobile robótico, tem a aparência do Frankenstein. Seu tiro 1 é uma pequena bola em forma de meteorito verde, que ao acertar envenena o inimigo por 3 turnos causando aproximadamente 80 de dano por veneno. Seu tiro 2 libera uma esfera azul que causa mais dano se acertar do lado do inimigo e seu dano é muito contagioso. Por ter tiros irregulares, não andar muito e ser difícil de dominar, não é tão preferido pelos jogadores. Seu SS é considerado o único tiro bom do mobile. É uma rajada de bolinhas explosivas, que podem ser letais se concentradas em um só alvo.

 

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Carrior

 

Uma nave de guerra marrom que possui tiros básicos, e fáceis de usar, porém causam pouco dano e não é preferido por muitos. Apesar do baixo dano, possui um ótimo escudo. Seu T1 é uma bala elétrica, seu T2 são três balas elétricas juntas, porém apesar de serem três, dão apenas um dano único, seu SS é uma grande bala que causa dano pesado ao acertar alguém.

 

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Shadow Walker

 

Tem forma de uma criatura mecânica azul claro. Possui tiros básicos e fortes e uma ótima defesa. As animações de seus tiros são iguais, inclusive a do SS. Todos seus tiros são uma bala de metal que causam dano, dependendo se for um T1, T2, ou SS.

 

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Princess

 

Uma princesa robótica que possui barra de força diferente e ataques muito especiais. Para o medidor de força começar a preencher a barra de força é necessário apertar a barra de espaço (diferentemente dos outros mobiles, que neles é preciso segurar a barra) e logo quando o medidor estiver passando onde o jogador quer que a força do tiro pare, é necessário apertar novamente o espaço, assim o medidor irá voltar ao início da barra de força, para chegar à parte extrema esquerda, onde haverá um alvo e o jogador deverá focalizar acertar o meio dele, apertando a barra de espaço novamente. Isso irá decidir a eficiência do tiro. Seus ataques podem possuir efeitos especias para dar vantagens a você ou à sua equipe, ou dar desvantagens ao adversário. Para adicionar um efeito especial, é preciso fazer sequências com os direcionais do teclado quando a barra de espaço for apertada pela segunda vez (no momento em que o jogador acabou de preencher a barra ao ponto que quer que a força pare).

 

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Assassin

 

Um ninja robótico que tem o mesmo sistema de barra de força que Princess, e seus ataques também podem possuir sequências, porém estas são diferentes de Princess. Destaque a seu SS, que é um shuriken bumerangue, que ignora obstáculos, parecidíssimo com o SS de Maya, podendo causar danos absurdos também. O SS não terá efeito bumerangue e nem ignorará obstáculos se nele for adicionada uma sequência.

 

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Regiões/Servidores

 

Horus Spirit

 

Há muito tempo, quando o GunBound ainda estava no começo, essa região foi criada para iniciar todos aqueles que desejam tornar-se guerreiros possam aprender mais sobre essa competição, e também a usar corretamente os mobiles. Um dia essa região foi invadida pelo temido dragão de prata, todos o iniciantes se esconderam esperando que o dragão fosse embora. Todos, menos um, Horus, um guerreiro iniciante mais corajoso que essa região já viu, partiu em cruzada solitária declarando guerra contra esse Dragão. Desde então essa região recebe o nome valioso de HORUS. Nesse servidor os guerreiros ganhão muito mais GP(++GP) Lembre-se que nessa região, nenhum bom guerreiro permanece por muito tempo.

 

DarkHover

 

Uma região onde a aventura começa para valer: os iniciantes descobrem o verdadeiro poder dos mobiles e dos avatares e as batalhas são mais disputadas, pois essa região é a grande travessia dos guerreiros que caminhão para Valhala, lar dos mais poderosos guerreiros e onde as lendas vivem. Dark Hover é conhecida por ter duas capitais e governos individuais, embora obedeçam a mesma regra de combate e de ganhos. Escolha sua região e abra seu caminho por meio de de grandes batalhas para conseguir o passe para Dragons Land. Aqui os jogadores ganham mais GP e Gold.

 

Dragons Land

 

A região mais próxima dos deuses e que um dia já foi a morada do próprio Thor. Apenas os melhores entre os melhores podem colocar seus pés nesse terreno sagrado. Em Dragons Land, você encontra o poder na sua forma mais pura, o momento da evolução suprema e dos grandes desafios. Aqui os guerreiros renascem sob a forma de temíveis Dragões… um guerreiro que se transforma em um poderoso Dragão vive entre o bem e o mal no sistema Round. Aqui, não basta apenas conquistar seu posto, você tem que mantê-lo, pois os guerreiros de Darkhover vão fazer de tudo para chegar até Dragons Land e destronar quer que esteja em seu caminho. Dragons Land é a região mais próxima do poder e fama, obtidos através dos rankings e hall da fama. Aqui, os guerreiros também recebem GP e Gold adicionais (+GP e +Gold).

 

Freedom Valley

 

Essa foi a ultima região criada pelos 3 poderosos reinos de Adium, Hu Boee e Miramo. É uma terra onde o nível do guerreiro não importa e sim sua coragem em enfrentar inimigos muito mais fortes que ele. É aqui, o lugar aonde guerreiros iniciantes conseguem enfrentar de igual para igual os temíveis dragões. Outros guerreiros frequentam essa região para trocar informações com guerreiros mais experientes. Como em Darkhover, o Freedom Valley tem duas capitais distintas, a diferença é que apenas em uma delas o poder dos avatares funciona por completo (você ganha mais GP e Gold), enquanto que na outra, apenas os itens de popularidade é que contam. Faça sua escolha e boa evolução!!

 

 

 

O que são Mobiles Mecânicos:

Móbiles com alta densidade de metal. Também possui alta defesa. Móbile do tipo mais explosivo ou de impacto. Você pode causar grandes danos com ataques que são elétricos. A eletricidade é conduzida através da armadura de metal, dando ao móbile mais poder de dano.

 

Vantagens:

Forte contra móbile do tipo bater (+4% poder de proteção) e tem a maior defesa de todos móbiles

 

Desvantagens:

Fraco contra móbile do tipo eletrônico (-4% poder de proteção) e não consegue se movimentar rapidamente devido ao seu peso, média de atraso é alta.

 

Móbiles Mecânicos:

 

 

O que são mobiles escudo:

Várias ruínas de civilizações antigas foram achadas em Lond. Apesar da impossibilidade de se decifrar as ruínas com a atual tecnologia, algumas das habilidades antigas como o laser e o escudo sobreviveram até os dias de hoje em Lond. O tipo antigo tem basicamente a proteção-escudo. Lasers e outras armas absurdas também podem ser vistas. A maior característica do tipo Escudo é que ele se recupera com o tempo.

 

Vantagens:

Forte contra o tipo Laser (+4% poder de proteção), e pode recuperar seu escudo.

 

Desvantagens:

Fraco contra armas de impacto (-4% poder de proteção), e ele tem um HP baixo.

 

Móbiles Escudo:

 

 

O que são Móbiles Biônicos:

Nas regiões mais extremas, onde até as máquinas não alcançam, quem toma conta de tudo são as criaturas biônicas. Esses não são móbiles nem mais fortes nem mais fracos que os outros. Eles basicamente não têm uma arma de impacto. Eles também não possuem nenhum metal condutor, então um ataque eletrônico não lhe causa danos.

 

Vantagens:

Forte contra o tipo eletrônico (+4% poder de proteção), e quando um item de recuperação é usado ele terá maior efeito.

 

Desvantagens:

Fraco contra armas Laser (-4% poder de proteção) e tem a armadura mais fraca de todas.

 

Móbiles Biônicos:

 

 

Sistema de Pet's:

Os mascotes são uma linda companhia dos nossos usuários de Gunbound.

Com cada jogo que jogue com ele, o mascote desenvolverá sua experiência.

 

Seu mascote te ajudará com sua habilidade característica propria quando alcance os seguintes niveis Lv.15, Lv.30 e Lv.50 ( O Nivel máximo para os mascotes de Gold é Lv.15 ) Quando seu mascote atinga o nivel 75, você receberá 3 premios além da habilidade do mascote.

 

Se você deseja que seu mascote seja mais forte do que os demais, agora você mesmo poderá ajustar sua habilidade.

 

Não esqueça de alimentar seu mascote para reestabelecer sua plenitude.

O medidor de fome do mascote é de 0%, pode demonstrar a habilidade e o estado de uso dos mascotes.

 

 

 

 

Satélites/Efeitos:

[img:f041]http://web1-

softnyx.ktics.co.kr/image/brazil/Gunbound/About/play_06_force.gif[/img:f041]:

A terra de Ronde está repleta de energia quando a Estrela da Força surge no céu, as energias do satélite e de Ronde interagem, resultando na criação de um pólo de energia entre o solo e o satélite. A Força permanece enquanto a Estrela da Força sobrevoar as terras de Ronde, e quando a Estrela da Força aparecer continuamente, mais Força será criada.

 

Efeito:

A bomba que atravessar a Força aumenta o seu poder de acordo com o tempo que permanece dentro da Força.

 

 

:

O satélite irradia um calor forte e aquece a superfície criando então oTornado. O Tornado permanece enquanto a Estrela do Tornado permanecer e se a Estrela do Tornado aparecer continuamente mais Tornados são criados.

 

Efeito:

Cria furacões e gerencia-os. A bomba que atravessa o furacão vai ser afetada pelo vento forte e a direção do tiro será alterada

 

 

:

É um satélite de aço feito com prótons de alta energia. Dizem em Ronde que o satélite foi construído por uma civilização antiga, mas sua função ainda não é conhecida. O pólo de eletricidade permanece enquanto a Estrela da Força Magnética permanecer e quando a Estrela da Força Magnética aparecer continuamente, mais pólos elétricos surgem.

 

Efeito :

Cria pólos elétricos e gerencia-os. Bombas que atravessam o pólo-elétrico recebem uma força magnética que cria relâmpago.

 

 

:

É o satélite com a órbita mais lenta. Por causa de sua baixa velocidade de órbita, esse satélite influi no clima do planeta.

 

Efeito:

Quando a Estrela do Vento aparece, a direção do vento muda constantemente, perturbando a precisão dos tiros. Quando a Estrela do Vento desaparece a direção do vento permanece fixa.

 

 

 

É o maior e mais frio satélite de Ronde. Ele manda seus ventos gélidos para enfraquecer a terra abaixo.

 

Efeito:

O dano na superfície aumenta em 15%

 

 

 

 

È considerada a mãe de toda a vida no planeta, e tem poderes mágicos que espalham energia vital para todos.

 

Efeito:

Aumenta a energia de todos móbiles, sendo que móbiles biônicos recebem o dobro do efeito.

 

 

É um pequeno satélite com um enorme poder de atrair toda a energia a seu redor

 

Efeito:

Todos os itens são desabilitados e todos os itens usados na rodada anterior perdem suas funções. Até o móbile do tipo Escudo perde sua recuperação.

 

 

 

Um martelo de batalha conhecido por ter sido usado pelo senhor de guerra Toul. Devido ao seu peso imenso juntamente com seu poderoso laser, uma única martelada possui um incrível poder destrutivo além das nossas imaginações. Essa é a maior arma do senhor, usada apenas com o propósito de destruição.

 

Efeito:

O nome da oitava lua é Destruição e quando a lua sobe surge no céu um enorme satélite de guerra. Esse satélite de guerra atira nos jogadores e quando ele acerta tiros extras são dados no mesmo alvo para aumentar o dano final. Esse satélite de guerra também se alimenta do dano que causa e com isso cresce cada vez mais virando algo ainda mais poderoso.

 

 

 

 

 

Isso ai e até mais :D:D

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