Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reinauguração 24/02/2012 - GC Expert


 Compartilhar

Posts Recomendados

Uma duvida:

 

Eu vou logar ai quando ta carregando aparece um erro ai fecho ele o jogo roda normalmente dps quando vou no desafio inicial fica uma tela branca e um quadradozinho no canto inferior direito e tabem não consigo ir missão nem pvp e etc. eu não baixei o client foi por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida:

 

Eu vou logar ai quando ta carregando aparece um erro ai fecho ele o jogo roda normalmente dps quando vou no desafio inicial fica uma tela branca e um quadradozinho no canto inferior direito e tabem não consigo ir missão nem pvp e etc. eu não baixei o client foi por isso?

 

 

- Aqui também deu isso , estou baixando o client e instalando .

Se der certo edito aqui .

 

 

@edit . baixando o client , não fica mais nenhum erro , pelo menos aqui no meu pc não .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem umas mentiras ai , não tem Rexion e itens do Dragão Negro . Baixei pelo Rexion e quando vi não tem , é propaganda falsa para divulgação . [/color] :chingando:

 

- Pelo que eu estava vendo no Fórum , o Rexion ainda pode vir .

 

como consegue Cash nesse gc?

 

- Você ganha por semana e também vendendo os sets baldur . já que começa com o set do lorde das trevas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servido é otimo contem muitos players para PvP.

Enfim,um otimo serv,tem um futuro pela frente rs

 

 

Abraços.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.