Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PedroFunkeiro 2.3 Sem Spam !


Posts Recomendados

Pessoal, quando eu entro no C.A com o hacker, ele fecha sozinho

Alguem ajuda ae?

 

E outra coisa

Para quem não esta conseguindo abaixar este é o link de Download >>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se ajudei Agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link corrigido!

 

é verdade nao aparece nada pra baixar

 

Já está corrigido, mas obrigado mesmo assim !

 

Bom dia galera!

Deixa eu dá uma ajuda pra vcs...

o link é:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abraços![/font][/size][/center]

 

Antes de falar, olhe a data e hora e veja que o meu foi postado primeiro. Então, mande fechar o outro !

 

Tópico Ja Existente.

Closed Aki [X]

[/color][/size][/font]

 

Link corrigido, agora está tudo certo para download !

 

Depois que aparece o site do add fly vai para pagina inicial do mediafire ai nao da pra baixa u.u
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de falar, se informe ! Só coloquei o Hack aqui porque já tinham colocado em outros fóruns !

 

Seu filho de uma puta vc não tem o direito de postar esse hack aqui por sua causa o dono do hack vai deichar o hack off dnv e todos que ja compraram vão perder o hack e eu sou uma vitima.

 

Não baixem o pedro ja disse que quando pegam o hack dele eles colocam kaylogger proteja seu PC...

 

O hack está em um servidor que requer uma certa dedicação por quem vai baixar, tendo que responder perguntas ou usar Celular com Creditos ou Sem Creditos.

 

Sem comentários pra você !

 

voces sao todos filhos das putas usando hack num jogo q nem era pra estar no brasil filho de uma vadia disgrassados ^^... a e eu nao baixei esse virus pro meu pc ¬¬[/size]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link corrigido e mais fácil !

 

Obrigado pelo elogio !

 

Como disse, já que não tem menu é desnecessário !

 

Mesmo assim depois edito e coloco alguns provando a funcionalidade do Hack !

 

Coloca link de download mais facil ;/ mais topico fico otimo ! falto só os prints .

 

Não entendi o que quis dizer, mas tudo bem ! =/

 

Affs Mano esse hack era publico pode postar,mais o privativo não pode postar

Abrçs[/font][/color][/size]

 

Para que o LifeTaker seja mais rápido, basta você ativar o RapidFire pela tecla "F1" do seu teclado.

 

Eu coloco a seta para cima, e a mão de zumbi ativa mas não ataca varias vezes por segundo, oque eu tenho que fazer para atacar varias vezes por segundo? eu devo ativar a seta para cima que é o lifetaker e oque mais?

 

Aproveite que o Hack já está Free !

 

Este Hack é para quem compro ele estara livre com 500 Download comprados.

 

Aí também o que ? U.u

 

Aqui tabem

 

Todos os vírus do Hack, são falsos positivos, ou seja, para o funcionamento do Hack !

 

Baixe se quiser, ninguém está te obrigando ! :S

 

aff coloca um topico sem virus

 

Como não presta ? Se você não sabe injetar .DLL's procure aprender, o Hack está 100% funcional !

 

n presta

 

Link corrigido e mais fácil para fazer o download !

 

Pow kara num tem qem baixe isso pq sempre aparece pra compatilhar com medialfire ai num baxa como é qi faz apra baixar?

 

Se o que acontece com você é quando está digitando o seu Login ou Senha é porque está apertando o Numpad 2 !

 

Se for esse o seu problema, aperte o outro 2 do seu teclado !

 

Pessoal, quando eu entro no C.A com o hacker, ele fecha sozinho

Alguem ajuda ae?

 

E outra coisa

Para quem não esta conseguindo abaixar este é o link de Download >>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se ajudei Agradeça.

 

Link do Hack já está corrigido !

 

vlw jow

 

vlw nao tava conseguindo baxar

 

Isso mesmo, você pode voltar na sala mesmo sendo kikado por elite !

 

Não foi nada, sempre ajudando vocês !

 

Se puder dar um THANKS pelo tópico, eu quem agradeço ! (:

 

Aki pego 100% ele é muito bom,se um elite me kika eu posso volta pra sala !! gostei muito vlw link :
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Calma amigo, Link de download estava quebrado, porém já foi resolvido !

 

essa porra nao da pra baixa mano vai pra um site velho so da hack lixo que nao da pra baixa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu filho de uma puta vc não tem o direito de postar esse hack aqui por sua causa o dono do hack vai deichar o hack off dnv e todos que ja compraram vão perder o hack e eu sou uma vitima.

 

Não baixem o pedro ja disse que quando pegam o hack dele eles colocam kaylogger proteja seu PC...

 

O hack está em um servidor que requer uma certa dedicação por quem vai baixar, tendo que responder perguntas ou usar Celular com Creditos ou Sem Creditos.

 

 

 

 

cara se vc fosse eu, gostaria que um cara vem na sua sala e aparece jogando monte de mina e mata vc estragar seu jogo e tudo ? pois eu acho que esse hacker deve fechar, foda-se se pago ou n, esse jogo seria o melhor se n foossem vcs que ficam estragando o jogo, tipo ate aceito hacker No reload, Full bright , no fog , etc mas full mina para fude tudo ?? a vai toma no cu, se que ser o melhor jogue limpo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro você pega ela, depois só atirar que ele lançara as granadas !

 

* Não recomendado usar com RapidFire, pois as balas acabam muito rápido causando o mesmo efeito de 1 tiro !

 

como uso o lança granadas?

 

Pelo que entendi, você quer saber como funciona o "WEAPON SPAWM", ou seja, que droppa armas ...

 

Se for isso, já ta explicado no tópico ! Para trocar a arma : Numpad 8 , retornar a arma anterior : Numpad 9 , selecionar arma : Numpad 0 !

 

Se não for isso, explique melhor !

 

como funciona as armas nao to conseguindo

 

 

 

 

 

 

 

Você deve estar fazendo algo errado, o Hack está funcionando corretamente !

 

Naum Abri oo combat arms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.