Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Defina meu novo user!

ziquelli
 Compartilhar

Posts Recomendados

É pessoal, eu realmente tinha parado de jogar, mas... um amigo meu me disse que é impossível aprender alguma coisa difícil, eu disse que apenas precisa treinar, e ele continuava insistindo, até que então decidi uma coisa:

Voltarei no GC para realizar este novo projeto.

Vocês aqui da WC escolherão meu novo user, criarei uma nova conta, e o personagem mais votado será meu novo user, irei estudar sobre o char, aprender a jogar com a classe que vocês escolherem.

Primeiramente: Vote apenas com o nome do char, e a justificação do porque escolher ele, e depois outro tópico será criado para decidir a classe após o char ter sido escolhido, vou esperar no mínimo 50 respostas de char's, e eu liberarei o tal char, uparei, e aprenderei a jogar com ele (a).

LEMBRANDO: Coloque apenas o nome do char e o porque de escolher ele, a classe abrirei outra votação depois.

Lembre-se também que tem que ser um char para aprender a jogar, e não fazer coisas comuns como muitas pessoas fazem.

Esperando 50 respostas ai pessoal. Não venham dizer, "aaah você não tem palavra, disse que ia parar de jogar." eu ia sim, mas estou voltando com esse projeto para mostrar que é possível aprender a jogar com um char que você não deseja, principalmente você meu amigo que não citarei o nome ;)

@Edit~

Não deixarei em enquete pois em comentário o tópico é levantado assim não se perdendo até a definição do personagem, depois disso adm pode fechar.

Por enquanto os votos estão assim:

Elesis: 2

Lire:

Arme:

Lass: 3

Ryan:

Ronan:

Amy: 1

Jin:

Sieg: 2

Mari:

Zero:

Dio:

Rey: 1

Lupus: 1

Lin:

Votos: 10/50

Vou dar uma dica, sou user avatar, então escolher avatar não seria muita dificuldade e aprendizado.

Editando.

Deu um problema no meu pc e eu formatei, e agora to sem gc, gostaria de pedir que alguém assumisse este cargo, peço desculpas, realmente não to afim de baixar novamente o gc, o intuito do tópico é uma votação para escolher um user para aprender a jogar, e mostrar que com treino consegue-se aprender o que quer. Mais uma vez peço desculpas e gostaria que alguém criasse um tópico igual esse se estiver com vontade de assumir a responsabilidade. ADM por favor feche aqui. Desculpem. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Char: Sieghart

Justificativa: Não existe classe ruim de se jogar, a mais complicadinha e o avatar (4 do sieg) por causa de seus f que tem q ser no momento exato , e em pvps com delays lag e outros e meio dificil , pra mim, de si fazer.

Quando criar a conta me passe o nome pq tb estou pensando seriamente em começar outra acc.

Link para o comentário

Char: Lass

Lass é um ótimo personagem, muito ráido e forte.

Tem esquiva e é bom tanto em missão quando pvp.

Ele tem muito dash na 3ª e 4ª classe, que na minha opinião é muito foda, pra quem sabe faze-los.

Eu não consigo kk' =D, então boa sorte ae.

Link para o comentário

CONCERTEZA O LASS

Justificativa: pq ele tem uma quantidade de dash's e habilidades impressionantes

sendo muito rapido em qualquer mapa de pvp

uma dica para caso keira aprende a joga de lass:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1479389-tutorial-de-dashs-do-lass.html

Link para o comentário

Lupus

Cara olha eu acho que vc tinha que escolher o Lupus porque com ele vc tem um fácil aprendizado, ele é rápido, ágil, forte, e com ótimos combos, eu sou user Lupus, e posso te dizer que se vc não for que nem aqueles cara que é spell de Lupus e só da "Tempo da Bala" vc jogara muito bem de Lupus boa sorte no seu User Abraços ^^.

Link para o comentário

Bom, Lass realmente tem DASH's ótimos, porém precisam de uma suposta "habilidade" e bastante treino, fora que é ótimo em missão e PvP

Lire também é ótima, apesar de não ser muito aceita em PvP, mas ela tem o "Aim Guan", que é raramente usado, pois é muito difícil de dominá-lo totalmente.

Mas quem o domina, se torna quase invencível, joguei contra uma Lire, e ela usou isso, nem se sequer encostei nela. :/

Link para o comentário

Sieghart, Porque? Sieghart eh certamente Facil de jogar,

tem combos faceis de realizar, alem de uma skill tree variada

e muito legal, que compensa gastar com Chaves de Talento,

Realmente compensa muito, alem de ser meu user favorito

Tem skills otimas em missao/pvp.

Minha Opiniao tai, boa sorte em seu retorno champz.

Link para o comentário

Lass[/color] realmente tem DASH's ótimos, porém precisam de uma suposta "habilidade" e bastante treino, fora que é ótimo em missão e PvP

Lire também é ótima, apesar de não ser muito aceita em PvP, mas ela tem o "Aim Guan", que é raramente usado, pois é muito difícil de dominá-lo totalmente.

Mas quem o domina, se torna quase invencível, joguei contra uma Lire, e ela usou isso, nem se sequer encostei nela[/size]. :/

Caro amigo, você deve escolher apenas 1 ._.

Link para o comentário

Lass

Porque? Porque a Maioria das Classes Deles São Boas

a 1° Classe é Boa Em Missão e a 2° 3° 4° São Muito Boas Em PvP

Pois a 2° Classe Tira Um Dano Bom Do Adversário Ele Num é Muito Veloz Nessa Classe

Mais Ela é Muito Boa e a 3° Classe Também é Muito Ágil e Tira Muito Dano Muito Veloz Também e Melhor

Ainda Quem Sabe Jogar Muito Com Ela Arregaça Até Hacks No PvP e a 4° Classe Tira Muito Dano e é Uma Das Melhores Classes

Do Jogo Pois é Ágil Forte Veloz e As Skills São Muito Boas Entaum Você Deveriá Escolher o Lass Pois Ele é Muito Maneiro Até Mais Flw

Abrçs:amor:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.