Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OPINIÃO] Eu Axo Que a Musica ...

iDeeL
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu Axo Que A Música Do GC Tinha Que Mudar Por Uma De Ação Aquela parece de criança não gostei muito da música, A XP Tbem fico feia muito facil de upar tinha que ser dificil o Chaos ta muito facil Prefiro o Season 1 para upar 20 LVL's Demorava 1 semana Quem Ta Comigo Da Um UP Aii e Agradece Que Eu RETRIBUO e VOTE EXELENTE VLW ALERA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha quando eu jogava season 1 e 2 era muito loke de joga demorava MUITO MESMO pra upa e essa era a grassa pq tinha variedade no pvp e nao era todo mundo ultra foda que nem ta hj lembro que tinha uma arme lv 40 (^.^) todo mundo ficava de face !

Link para o comentário

Concordo plenamente com você, a música [para quem joga desde muito tempo] fica chata com o tempo, eu jogo desde a Season 1 e hoje em dia, eu tiro essa musica e fico ouvindo música no youtube jogando GC

Concordo de novo com voce, a Season Chaos dom 2 testes você upa. Muitos noob's estão upando com a ajuda desse site com hack's. Eu não uso hack e tenho a honra de estar no 8º lugar do ranking mensal.

Com a ajuda deste site muitas pessoas baixam e usam hack, e com a facilidade de upar nesta Season, você upa uns 15 níveis em um dia.

Link para o comentário

Eu acho que não da mais pra mudar a musica agora cara

Para o tema do jogo ter que mudar teria que ser nas primeiras semanas , por que a musica do GC ja se tornou uma marca

Eu particularmente sei cantar a letra inteira #fatomitologico

Acho que se fosse mudar hoje seria como dar o jogo um novo sentido

e eu acho que ninguém quer isso

Tipo o GC e um jogo com gráficos de crianças , fácil de entender e tals

pra combinar uma musica legalzinha e fofa como a que tem

se for colocar uma de ação teria que mudar algo do jogo e eu acho que assim já ta ótimo

Passar bem !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.