Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Funcional] Comprando CASH PELO CELULAR ILIMITADO

Posts Recomendados

Olha WC bom hoje em dia não temos dinheiro algum para comprar cash pois não somos boyzinhos e coisas tals , ralamos pela grana.... Mas se você não quer fazer aquela divida ou mas não quer perder aquela promoção ou novo evento de contas?

É ai que eu entro... Estou disponibilizando um site no final do topido redirecionado no site oficial da compra cash 150. Qulquer operadora... não percão essa chance siga o tutorial... abaixo.

Primeiramente Olhem o meu cash

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Segundo essa é foto do site

Desconfiem se n for igual a essa

Bom agora começa o tutorial siga igual o tuto ou vai perder seu credito aviso já

1º ABRA O SITE O GC E CLICEM MINHA CONTA APÓS ISSO CLIKEM EM + NA ABA GRAND CHASE E POR ULTIMO CLIQUEM EM "CLIQUE AQUI DESTACADO"

2º Vocês serão redirecionados a loja virtual chegando lá vá em

BuildImages.ashx?code=e71c4e5f-443a-4432-aca2-2efb4c8dc8d5

150 Cash

via Celular/SMS

R$ 4,00 + Impostos

3º Preencha os campos e cliquem em "comprar"

Vai aparecer a seguinte imagem

Não esquetem faz parte

4º Lembra do site que abrimos "MOZCA" site oficial de cash? se reparar nas imagens tudo foi feito para ver que não ah truques... e que se o paint está aberto é para apenas hospedar imagens no imageshack.us como podem ver tbm está aberto... Bom voltando abra aba do site ou abra o site que nao estiverem com ele aberto.

5º Apertem f5 nesta ordem cliquem em "comprar" na aba do shop level up se tiverem fechado siga o tuto desde o inicio troquem rapidamente para o site no final do tuto.Apertem F5 fassa isso umas 3 vezes mais ou menos.

6º Agora Feito 3 vezes isso cliquem na operadora coloquem o celular esperem chegar o codigo... e Vulá cash na conta ilimitado.Compre quantas vezes quiser ou até o credito acabar kkk..

Bom não iria ficar sem SS provando meus cah né

Segue a SS

Confirmando Pin

Cash creditado

ai em cima o site oficial da "MOZCA"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara da ate raiva quando vejo isso.....o conteudo e funcional mais quem explica nao sabe explicar.......amigo se tratando de cash o unico jeito de fazer o pessoal acreditar(se e verdade) e colocando um video BEM EXPLICADO favor conserta seu erro extremamente visivel

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Mano, voocê deve explicar melhor no seu tutorial.

Hospeda as imagens no imgur e depois copia só o link da imagem e não o link da página.

Já que o tutorial é de sua autoria, que tal fazer um video?

Enfim, acho que isso não é funcional. Uma vez postaram um que era funcional de verdade (:

Obg por Compartilhar!

xAbraços~

Link para o comentário

Atenção!

Este tópico foi ressuscitado.

Não poste em tópicos cujo último post fora enviado a mais de 2 semanas.

Caso tenha alguma dúvida sobre o tópico, crie um post na área de dúvidas.

Tópico Fechado [X]

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.