Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dúvida] Onde comprar Battlfield 3 Maracanaú - Fortaleza.


SacreedSkiller
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu vou comprar meu Battlefield 3 amanhã, fui no maracanaú hoje e não achei nenhuma loja que vendesse.

~ Se alguém que mora no Maracanaú souber me avise.

~ Se alguém que mora em Fortaleza me avise também...espero respostas o mais rápido possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, realmente não conheço essa cidade, sou de São Paulo - Capital, e também comprei o meu.

Como já postado na resposta, não sei nada da sua cidade mais, saiba que esta resposta não com intenção alguma de ganhar posts..

Duas dicas, Ponto Frio, procure alguma loja Ponto Frio na sua cidade, eles estão com uma promoção ótima de 66 reais pelo Battlefield 3.

Segunda, caso não ache, procure no site da Origin ( fabricante do Battlefield 3 ), eles também vendem, mais acho que é só via internet.

Espero realmente ter ajudado, eu tambem estava desesperado por este jogo, e consegui adiquiri-lo, boa sorte..

 

Pergunta aleatória: Esta garota perfeita do seu avatar não seria você né? rs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurei na loja do Ponto Frio e eles não tem loja em Fortaleza.

~ Queria saber se você tem idéia de quanto tempo demora para baixar o BF 3 pela origin com uma net de 1 Mega e se eu for comprar por cartão, o download é liberado na hora?

 

Essa foto não é minha, é da minha namorada.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com uma net de 1 mb, pela Origin deve demorar umas 12 a 18 hrs.. Parece ser muito, mais não é, o jogo é extraordinário, e pesa 20mb ..

Pela Origin eu não sei, provavelmente será via download como na Steam, então não deve passar de 24hrs, mais saiba que não terá midia em mãos, você só poderá baixar, mais a hora que quiser..

 

Resposta aleatória: Cara se for verdade, vou ser sincero sua mina é muito perfeita.. Você tem sorte.. SAUHSAHUSAU'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm...olha, eu estava vendo no site do TodaOferta e lá tem uma oferta muito boa mais, eu não entendo muito desse jogo então perguntei ao vendedor se o jogo já vinha pronto para jogar online, e ele disse que não, tem que ter algo mais para jogar online, a capa do Jogo não é essa?

 

bigPhoto_0.jpg

 

E...eu estava olhando também, tem diferentes tipos de compra, um é em dvd, outro em cd key...pode me dizer a diferença?

~ Nunca comprei esses tipos de jogos, sou novo nesse "mundo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como não conhece muito recomendo comprar o jogo em mídia física ( ou seja em DVD ) e o Key, é só um código, que você coloca no programa da Origin ( Produtora do Battlefield 3 ) ai você terá o download disponivel sempre que quiser..

Eu aconselho não comprar pelo Mercado Livre ao menos que seja uma loja física, pois muita gente engana pessoas com isso, esse TodaOferta parece ser bom se você conseguir entrar em contato com o vendedor, compre, mais compre o DVD..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.