Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PETIÇÃO]Novo Sistema de Recompensas

jotave01
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, como o título diz, criei esse tópico como um pedido.

Eu peço para vocês não comprarem esse novo Sistema de Recompensa. Mesmo se você está com aquela vontade de comprar um set do lvl80 para deixar seu char "forte".

Vamos pensar um pouco:

1-Se poucas players comprarem esse novo S.R. (sem CASH para a LUG) eu tenho quase certeza que a LUG voltará atrás com o antigo sistema.

2-Esse novo sistema visa fazer você gastar mais CASH para conseguir equipar-se melhor, por exemplo.

-No antigo sistema.... Se você quisesse pegar a arma de lvl80 para seu char, você para não ter de gastar tanto CASH pegaria os equipamentos de lvl10 e pegaria a arma de lvl80, gastando assim no máximo R$20,00.

-No novo sistema.... Se você quiser pegar a arma de lvl80 para seu char, É OBRIGATÓRIO que você pegue os equipamentos de lvl80, gastando por volta de R$75,00 em CASH. Se você quiser a arma de lvl50 É OBRIGATÓRIO pegar os equipamentos de lvl50.

Vocês viram?? Com esse exemplo mostrei que para pegar APENAS 1 ITEM QUE VOCÊ DESEJA (no caso a arma) você é obrigado a gastar R$55,00 a mais!

Voltando com o assunto principal do tópico, peço à vocês que leram este tópico, que não gastem CASH nesse Sistema de Recompensa, assim nós poderemos mudar a cabeça da LUG e fazer ela voltar atrás ao invés de ser mais mercenária!

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem... eu nem viso gastar cash nisso ^^

Até porque... o gc não ta la essas coisas... e nem tento deixar meu char mais forte xD

Enfim... serve de aviso... pois se acha ruim... sempre tem como piorar D;

Link para o comentário

Até ia comprar Cash para SR , mais após o término da manutenção já desanimei

E pioro quando fui ver os Sets , havia sumido a opção do Nível 10 , já fiquei revoltado comecei a chingar e reclamar com o Gouenji eauieaaeoo

Apoiado ; Além do pacote não ser "Aquela coisa" isso está errado , nem todos conseguem comprar tanto CASH

Acho que vou mandar um ticket para discutir / reclamar sobre esta mudança .

Link para o comentário

Sinceramente achei que fico muito feio e nao pretendo gastar cash nele mesmo

eu disse a LUG e uma empresa lucrativa lembro que antes as coisas eram mais

fáceis no quisito gastar dinheiro olha isso saiu um SR e 1 mes depois sai outro

eles estão querendo ganhar dinheiro e deixando o jogo bagaceiro lançado umonte de novidade

acho isso um lixo , so irei gastar em 2 SR daqui pra frente o SR do Cavaleiro Gizmo e

o de paus do Chester.

Link para o comentário

Ainda bem que não gastei cash nesse sistema R, hoje em dia eu só pego sistema de R por causa do mascote, achei esse bem fraquinho nos vídeos que vi.

Agora eu quero ver os grandes defensores da Lug aqui na Web Cheats, pois da para ver que tem muita gente aqui no forum que quase bate em quem crítica a Lug ( Algumas vezes em questões de relação ao Cash ) mesmo tendo razão. ( Normalmente users de GP )

Eu dou meus parabéns a Lug por muita coisa que ela fez, mas tem erros que devem ser criticados sem ismo de ficar só elogiando por coisas boa que ela fez!!!

Link para o comentário

Concordo Com Você Antes Era

Mais Facil a LUG é Mó Mão de Vaca Só Quer

Ganhar Dinheiro Não Pensão Nos Jogadores Pq Tem

Gente Que Não Pode Comprar CASH Demais Eles Não Pensão Nisso

Apoiado

Abrçs:amor:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.