'Frostizin~ 2 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 [Pedido] Avatar Tema: Naruto Tipografia: Sem Tipografia Cores básicas: Designer escolhe Tamanho : Normal da WC Designer :Curucucu³ Se o nome continuar de Set foi mal eu li as Regras e vi q só com 200 posts pode pedir set entaum queero um avaatarr Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malbeque 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Se permitir eu faço um set pra você. Aceita? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 2 Postado 20 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Se permitir eu faço um set pra você. Aceita? Ok. + a sing tem q ser do tamanha 400x150 ou 350x120 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malbeque 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Caso queira alguma modificação é so avisar. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 2 Postado 20 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 vc poderia diminuir a borda do avatar e a sign e deixar menor o rosto do naruto no avatar e colocar um poko + de efeito ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malbeque 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Sim assim que possivel fasso as modificações V2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 closed pedido atendido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados