Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Criação de Tópicos.

Sorry'Z
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai moderadores, e leitores deste tópico..

Hoje vim aqui para trazer uma "ótima" sugestão que acho que ajudaria muito o fórum.

Então vamos logo ao assunto.

A minha sugestão é sobre os tópicos criados na Web Cheats, exemplo, se eu faço um tutorial juntamente de um amigo e ele esta offline no fórum, e eu desejo alterar algo no tópico, teria que pedir a ele, minha sugestão é sobre isso, acho que deveria ter uma função para todos os membros de autorizar a outro membro que faça a edição interna, como uma edição de texto, formatação, título, essas coisas, mais ou menos assim, eu crio um tópico e quero que um amigo meu tenha a autorização de mexer no tópico tambem, então eu libero ele, para poder editar o tópico..

É só isso moderadores, espero que pensem bem, eu particularmente achei uma boa sugestão.

Espero a decisão de vocês, Abraços.

@Edit

Meu Deus, vocês não intenderam nada, é tipo um sistema que você põe o nick da pessoa que você quer que tenha a permissão de edição, ou seja, você autoriza certas pessoas de sua escolha para que elas editem o tópico..

E também o membro que for autorizado, não seria dependente do criador do tópico para que ele editasse..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se foi pelo que entendi, acho que não dará certo pois qualquer um poderá editar os tópicos, e editar os tópicos é apenas moderadores, isto ficaria igual a wikipedia, iria ficar muito desorganizado.

Edit@

Bem, entendi agora, mas acho meio que desnecessária, porque um membro iria editar o post do outro, tudo bem, assim, caso precise, mas não achei muito boa. Se ela for reformulada o o leaol disse eu posso até mudar minha ideia, pois isto um membro pode até zuar no tópico do outro.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se for pelo que eu entendi, foi o mesmo que o Luquinhas. As áreas se tornariam o wikipédia, pois qualquer membro poderia editar o tópico.

Imagine só: Você cria um tópico bacana, aí alguém por maldade vai lá e apaga tudo ou bagunça o tópico inteiro, isso seria péssimo não é mesmo?

Enfim, se foi mesmo neste sentido, não apoio. Mas se tiver outro sentido, explique-se melhor por favor :D

Edit:

Agora sim eu entendi.

Bem, acho que poderia ser interessante e esta ideia poderia ser estudada. Por enquanto, não apoio, mas se ela for trabalhada, reformulada e melhorada eu poderia rever meus conceitos :)

Link para o comentário

A sugestão é boa, claro, existem momentos em que tópicos exigem atualização de conteúdo e às vezes o membro criador do tópico está ausente, etc.

Também concordo com os outros moderadores, por mais que a sugestão possa ser boa, é necessário que seja estudada com mais atenção e paciência, para que nenhum tipo de imprevisto ocorra se a mesma for aplicada no Fórum. Recebe o meu apoio se for colocada em estudo para ser reformulada e quem sabe ser aplicada no Fórum. Por enquanto é isso.

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.