Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Rate

Matheussos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ah entende sim.

Nem parece que acabou de sair da staff e nem parece que está com o tempo tão apertado assim porque está vendo a situação de todos viajando e ocupados com trabalho e estudos.

O ano só começa na próxima semana, ai sim as coisas começarão a entrar nos eixos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais gente, eu não to falando de dias, to falando de meses.

Eu pedi a uns moderadores da área, QUE ESTAVAM ONS e somente 1 respondeu, que foi o blue.fenix.

É só dar uma avaliação simples, ta bem atrasada a área.

@Anny - Baixa a bola ai filha, ta respondendo com ignorância de mais as pessoas, você não manda aqui e tenho direito de reclamar, assim como já fui até o Haseo reclamar sobre isso e o mesmo concordou e chamou atenção, porém o abandono continuou.

Link para o comentário

Também acho que estão demorando muito na entrega dos pedidos de rate, a fábrica parece ser mais complexa e mesmo assim os pedidos de lá são atendidos com mais agilidade, eu demorei 1 mês também para receber meu rate, mais não podemos esquecer que alguns moderadores andam meio ocupados.

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.