Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[C]osta [R]econ - [S]pecial [E]dition

-iŧzWαr-™.
 Compartilhar

Posts Recomendados

[C]osta [R]econ - pecial [E]dition

semttulouqqn.png

Um paraíso tropical foi conquistado pelas tropas insurgentes e utilizado como base para seus suprimentos militares. A paz deste local banhado pelo mar é interrompida quando a guerra desembarca em suas belas praias. A força opositora descobriu os planos dos rebeldes e não hesitou em mandar seus melhores soldados para dominar toda a área.

modosdejogo.png

• Eliminação

• Profissional

• BD - Buscar e Destruir

• Exército Solo

• Capturar Bandeira

• Caça aos Espiões

• Quarentena

• Único Sobrevivente

• Bombing Run

• Seize and Secure

dicasn.png

Primeiramente, devemos conhecer o mapa:

overviewofcvalley.png

Bom, no Costa Recon, é um mapa com várias alternativas de ganho de kill's ou até mesmo a captura da bandeira com sucesso, mas antes de começarmos, vai umas dicas de armas e equipamentos para esse novo mapa, que vai até dia 29.

1. Há no mapa, tanto no Bravo ou no Alfa pontos para sniper's, então se equipe com sniper's com bastante precisão, para evitar erros de mira. Porque o mapa não é tão extenso assim, mas ao meio dele a muita aglomeração de inimigos ou até mesmo do pessoal do seu time, então se errar é possível que você morra.

Sniper's Recomendadas:

L96A1 Black-Magnum (Roleta)

mainl96a1blackmagnum.jpg

L96A1

mainl96a1y.jpg

L96A1 Artic Wolf

mainl96a1arcticwolf.jpg

L96A1 Ghillie

mainl96a1ghillie.jpg

Há? Não tem nenhuma TPG ? ou Outras ? Bom estou recomendando as L96A1, porque elas tem mais velocidade, e já as TPG's são mais bruscas assim no modo de falar no acerto, e no Costa Recon, os inimigos não são tão visíveis, e muitas das vezes só é possível ver sua cabeça.

2. Equipamentos para Rush. Bom Primeiramente no Costa Recon, na minha opinião a uma dificuldade em se fazer um rush limpo, e para o rush ter pelo menos um sucesso vai uns equipamentos e armas que recomendo.

Equipamentos Recomendados:

Rush, é sinônimo de velocidade, então o Bandana Cyclops [+ 7 Velocidade]

cyclopsbandana1.png

E Também, Para termos mais velocidade, e ter um rush com melhor desempenho, o Óculos Anti-Flash

[+ 3 Velocidade]

antiflashgoggle1.png

3. Death" - e Kill's, bom o KD de um player é sempre formado nem por sua habilidade e sim por uma partida bem ou mal sucedida. E Muitas Vezes Mortes são causadas por pequenos discuitos como, mostra do corpo, rush mal feito, armas de tiros "barulhentos" assim posso falar, e também camuflagem que é muito importante, bom no Costa Recon estarei recomendando duas camuflagens sendo ela de NX e um de GP que é.

Camuflagem de Deserto

desertcamo.png

Camuflagem Básica [NX]

flecktarncamo.png

Mas se eu quiser usar a Urbana ? Bom vai da escolha de cada jogador, a sua camuflagem. Mas o que há de diferente entre a utilização dessas duas e entre as outro no Costa Recon, é que juntamente com a "mata" do mapa, e juntamente o solo e as caixas, é mais fácil você ficar não tão visível assim, pois até ajudará num rush, por exemplo.

4. `Proteção! Bom Nessa parte, não recomendarei nenhum item de GP, porque ?. Pois bem, o único que iria recomendar, seria o Colete Leve, mas o que acontece, como no Recon tem muitos sniper's, 1 tiro seria suficiente para matar você, então eu só irei recomendar o Combat Vest, que é de NX só que seu preço tem a quantidade de 30 D.

Light Vest

nxlightvest.png

pontosestrategicos.png

alfaot.png

- Alfa Team - Com Respawn ao Lado Norte do Mapa, o melhor lado, pois de norte é elevado, formando uma subida de sul, ou seja bem mais possível a visualização de inimigos pelo lado norte.

E assim bem mais fácil o acerto de tiros de sniper's

.

mapapt.png

- Sniper's - Bom Aqui Vai Alguns Pontos Para Sniper's.

Lado Direito do Respawn, Possível visualização da costa da praia inteira.

pontoestrategicosniper1.png

Logo a Frente do Ponto Estratégico 1.

Também Possível Visualização da costa da praia inteira, e mais visualização do telhado do Bravo Team.

pontoestrategicosniper2.png

Casa, a frete do Respawn, Tome Cuidado, Pois no ponto estratégico 1 do Bravo Team, é possível te acertarem.

pontoestrategicosniper3.png

- Rush - Bom Pessoal, como muitos sabem, dar aquela "rushada" é a melhor opção de se fazer uma boa partida, e assim com boas partidas, fazer uma boa INFO, como K/D entre outras coisas, e no Costa Recon o que não falta é opções de "Rushar", então vai alguns pontos do Alfa Team, para você fazer aquela partidinha e o Elite Abuser te "Kikar".

• Observação :. Já que o Costa Recon não é um Mapa tão grande assim, recomendo que use uma SMG, pois sua cadência de tiro é mais rápida, e mais fácil de controlar.

• Observação 2 :. Não seja Aleijo, e vá escolher logo a PP-19. Obrigado.

Pontos de Rush 1 - Logo ao lado direita da Casa, aonde você fica "sniperiando", com uma Frag Na Mão, desenvolva sua performace, semelhante a imagem abaixo.

pontosderush1.png

Pontos de Rush 2 - Bom Esse Rush, acontece junto a costa, e poderá ser feito junto a um sniper's te protegendo. Siga as imagem, e repita a performace no jogo.

Siga Pelo Muro de Plaquetas de Alumínio.

pontosderus2.png

Siga em Frente, mas tome cuidado, e de um de "jumper" e fica pulando. E Preste Muita Atenção pois nesse momento, mais a frente a um portão, que possívelmete terá inimigos e eles poderam ver você.

pontosderus22.png

Agora é seu momento, com Frag's em mãos, ataque-as em alguns dos pontos indicados e tenha a sorte de acertar os inimigos, após isso, puxe sua SMG e começe o "massacre"

pontosderus23.png

Ponto de Rush 3 - Legal! Agora terá que fazer esse daqui, na minha opnião é um rush bem mais avançado, aumente o som, e preste atenção nos tiros, para não dar de frente com inimigos. E Terá o uso de duas a três frag's.

Primeiro Você terá que ir, pelo Lado Esquerdo da casa onde você "sniperiou", veja se não há nenhum inimigo vindo.

pontoderush31.png

Depois, volte e entre por dentro da casa,e puxe sua frag, e repita a performace das próximas imagens.

Jogue As Frag's nos locais indicados

pontoderush32.png

Novamente Repita, e refaça a performace no jogo.

pontoderush33.png

Agora é só puxar sua SMG e mandar bala. '-'

pontoderush34.png

associaes.png

Associações do Mapa, nada mais do que está acontecendo nele. A LUG! Lançou ele essa semana e se você completar 10 Partidas Nele Você Ganha uma MYST-N.

myst-n.png

Editando ... [Fui Jogar CABR, amanhã termino.

• Apresentação
  • Modos de Jogo
  • Dicas
    - Armas
    - Equipamentos
  • Pontos Estratégicos
    - Sniper's
    • Rush
    - Caminhos
  • Associações do Mapa
  • "Gameplay's da Minha Nubessa no Mapa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo belo tópico,ficou muito bom.

Eu estava pensando em fazer um tutorial sobre Costa Recon,mas vejo que você já fez.

Obrigado por compartilhar o tutorial conosco,creio que será útil para todos.

Abraços!

Obrigado! E Tudo de Bom Pra Você.

Link para o comentário

manoo, as tpg's tem muito mais precisao que as L96, vc errou quando disse que as L96 tem precisão

Reaver os números, vou fazer isso. Me perdoe pelo erro.

Kkkkkkkkk. desde quando tem Quarentena na Costa Recon ?!

Mas Parabéns pelo, muito bem organizado

Só Edita ae, não tem quarentena

Maath Alves, eu fiz o começo do tópico com o Combat Arms aberto, e lá nos modos há Quarentena.

Ou Só se eu estou louco. Mas vou reaver.

Link para o comentário

mapa legal de se jogar

tutorial legalzinho

ensinando bem

faltou mais um pouco de conteúdo ai

abraços

A "cronograma" de inclusão de itens no tópico, que estarei adicionando

Atenciosamente.

Excelente tutorial , creio que vai ajudar muitos membros .

Obrigado por compartilhar .

Obrigado. Gostaria de Pedir que leve meus tópicos a sério, e parem de usar hacker's.

E Usem mais estratégias.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.