~Baarata^~ 1 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Opa , eae gente , hoje eu upei minha conta para PT4 , eu nunca usei hack nessa conta , então eu fiquei muito feliz , como ela foi feita depois que minha outra conta eu parei de jogar pois estava sem graça , pois tinha usado hack , então tinha criado essa e hoje estou muito feliz por ter upado ela até PT4 legitamente . Então ai está o print ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 3 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 boa manin muito legal essa patente go CAP ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Baarata^~ 1 Postado 23 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Valeu ^^ , quero muito chegar até CAP ~ Abz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Parabéns pelo UP (: Agora é pensar em CAP. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Parabéns Pelo Up Legit,Gogo To CAP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiei 25 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Parabéns pelo UP cara. Eu to pensando em ST ainda kkkk Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S¢øørpiøn 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Congratz pelo PT4 manin eu tava jogando nessa sala com vc mais dps sai '-' conhecidência meu nick é _Naandinho eu q fica chingando o sorcbolado de hack ÇÇ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Parabens pelo up se foi sem hack Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Baarata^~ 1 Postado 23 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Foi totalmente sem hack , e obrigado pelo apoio :) ~ Abz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 3 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Parabéns pelo UP! Creio que demorou muito pra tu upar! Se não usou hacks nunca, parabéns, se usou, só posso dizer que tu é noob. Obrigado por compartilhar tua vitória conosco! Que venha o CAP! chester porque xinga de noob pow vai que ele usou só para upar no cabin fever la com os colegas quando você quer que quer upar você tem que providenciar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macaco Social 1 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 kibom parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Então é nois manolo, também sou pt4. Eu também upei sem hacker. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinitin 1 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Eis a graça de jogar Combat Arms. Parabéns pelo UP legit, go CAP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ĐąŕΚ-ŠΗØťĖŕ 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Parabéns por ter upado, sempre é bom upar sem hack, ainda estou em ST² mas um dia eu chego ai ^^ Rumo ao CAP '0' Abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sex' 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Parabens pelo UP. Parabens mais ainda por ser LEGIT. Só se dedicar que pega CAP rápido. Bom jogo pra você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Parabens ainda to longe. Mais agora so batalha pro ca ne abraços ^^ Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Parabéns cara PT4 legit, isso ae continue sem usar hacker ;B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hauo 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Parabéns cara Você realmente mereceu, agora rumo ao capitão né? :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รђ๏¢к 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Parabéns cara patente muito boa Queria estar nessa Vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados