Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Hack´s ( dll´s ) de Item craft !!!??? ISSO MESMO ( tópico não me pertence )


 Compartilhar

Posts Recomendados

BOM QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE O POST NÃO É MEU SO ESTOU MOVENDO PRA CA, POIS ME SURGIU A MESMA DÚVIDA E NINGUÉM RESPONDEU MEU MANO °HoFFmaN°

 

 

Galera, editei o post pq EU msmo tinha lido e não entendi nada. vamos la de novo rssrs

( vou ser breve )

quando nóis abrimos um debugger

EX: OllyDbg

 

e fuçamos em All text strings.

 

nois achamos coisas de todo o jogo, como :

LEVEIS UP

ITENS

SKINS

 

etc...

 

a minha pergunta é, todos os itens,agin,sheltons, estão por la

e a chance do aging quebrar e atraves de numeros pseudorradomicos, pra fornecer o elemento sorte ...

enfim:

 

Quando vc faz o item craft la

no BPT:

Código PHP:

vc pega os ores de não sei o que, funde com nao sei o que e sai um caverão!

No codigo dentro do jogo ( nao consegui pensar em outro nome )

Código PHP:

vc funde se nao me engano um processo com outro, que numa determinada condição fornece o caverao com spec aleatório

NÃO SERIA POSSIVEL, CRIAR UM EXTENSÃO DE ARQUIVO, COM ESSES DETERMINADOS "PROCESSOS" QUE E REALIZADO PRA FORJAR OS ITENS NO BPT, E COLOCAR ESSE MESMO "PROCESSO" PRA FAZER UM "GERADOR DE ITENS CRAFT" EM UMA DLL???

assim como gerar AGING,SHELTONS E OUTRAS COISAS ???

 

É claro levando em consideração os processamentos diferentes ,e os aritméticos '-'

 

vlw ai galerinha da WC

 

pra quem quer ver o POST original ta aew:http://www.webcheats.com.br/forum/pt-duvidas/1493410-sobre-hack-s-dll-s-de-item-craft-isso-mesmo.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kido Kun

eu entendi, haha' mais tipo, dentro do jogo

quando vc funde os ores com nao sei o que, acontece alguma digamos que "REAÇÃO" dentro do código do jogo, que depende da condição das fusões dos ores pra aparecer o caveirão da ( mulher das runas ) eskeci o nome =S

nao seria possivel procurar essa reação, atraves de testes de crafting ?

e na área correta, achar nao sei " um Offset" ou uma address dessa reação com Olly?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kido Kun

eu entendi, haha' mais tipo, dentro do jogo

quando vc funde os ores com nao sei o que, acontece alguma digamos que "REAÇÃO" dentro do código do jogo, que depende da condição das fusões dos ores pra aparecer o caveirão da ( mulher das runas ) eskeci o nome =S

nao seria possivel procurar essa reação, atraves de testes de crafting ?

e na área correta, achar nao sei " um Offset" ou uma address dessa reação com Olly?

 

sim,Porém da mesma forma que o text do level up é de Imagem

e Reação tbm pode ser ^^

as addres não são fáceis assim,Qm souber um pouco de assembly n ta dificil achar,Pórem Tem sempre um 'Porém =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh possivel '-'

Assim como eh possivel faze um game.exe em que o aging nao falhasse ou um com aging sem shelton :]

Não eh Kido?

 

sim,eu tenho as ofsets de umas funções bem maneiras,porém desatualizadas,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kido kun/ .:Fuu:.

vlw pelas respostas ai emos. eu depois vo levar essa dúvida pro ~Evil°Code ou o Acestryker analisar, eles entendem MUITO de assembly.

so uma pergunta aquela thread do DarkWayver ainda funciona pra burlar o x-trap ???

abraços ai

 

@pedropm97 GAY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kido kun/ .:Fuu:.

vlw pelas respostas ai emos. eu depois vo levar essa dúvida pro ~Evil°Code ou o Acestryker analisar, eles entendem MUITO de assembly.

so uma pergunta aquela thread do DarkWayver ainda funciona pra burlar o x-trap ???

abraços ai

 

@pedropm97 GAY

 

Se tivesse funcional,tinha 1000 lammers postando hacker =]

 

O Evil e o Aces certeza que acham, aces principalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ata! o método de burlar o x-trap atualmente é pelo ProcessExplorer atraves da maneira, de suspender o game.exe e dar kill na XtrapVA.dll correta? ou na prórpia thread? ( se for pelo process explorer ouvi rumores que nao funciona no win 32 bits D: )

e tem mais, vc tem o site do iprogramming ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse método de hackear o Item Craft também se aplicaria ao evento que esta ocorrendo agora no momento de Carnaval

Se você monta a palavra PRISTON você ganha gold ou anel, amuleto eliot!

Teria algum jeito de hackear a "Mulher do Evento" para que voce sempre estivesse com a palavra PRISTON montada, nos códigos de leitura do jogo, com isso fazendo ela te dar Gold e amuletos eliot infinitamente!

Not bad?

 

Pensar em Hacks na teoria é fácil... Fazer ele na pratica é fod@ ou semi-impossível! (:

Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@shadowdevil

concordo a mente e bastante criativa,porém pensar assim de maneira concreta no computador ja é mto complicado, porem nao e impossivel é claro levando em conta que seria uma dor de cabeça, fora achar as address, offsets ou algum vestigio do crafting, hahah'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

 

Tópico Fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.